Onde comprei meu celular e minha câmera

21 de março de 2018


Olá vim compartilhar com vocês minhas compras de "fotografia", pois é com este celular que faço minhas fotos do Instagram. 


  1. J5 Prime, samsung, 32GB: Comprei ele na Americanas na época custou setecentos em alguma coisa. 
  2. Canon T5I que vem com a lente 18-55mm, mais lente extra 55-250mm, e um cartão de memória classe 10, 64GB, que tem ser próprio para essa câmera: Comprei tudo na Detona Shop, com aquele medo no coração de não dá certo porque foram quase 3.000,00 reais a vista, juntados com muito esforço, pois até hoje não tenho cartão de crédito com esse limite. Comprei no Sedex a cobrar e entregaram tudo certinho.
  3. Lente Yongnuo 50 mm 1.8: Comprei recentemente no mercado livre, está é compatível com a canon T51, custou 270,00. Ela é bem mais em conta que a canon 50mm, e vi muitas resenhas boas sobre ela. Por isso, resolvi comprar ela. 
Se vocês quiserem saber mais informações sobre os produtos, deixem nos comentários, pretendo fazer posts com fotos da lente e do celular.

Um comentário:

  1. Adoro este tipo de post pra conhecer a reputação de lojas que nunca comprei, como a Detona Shop que ainda não conhecia.

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...