Como manter a motivação por Calendário Sorria

20 de janeiro de 2018



Cada produto Sorria que você compra gera uma doação, que é dividida igualmente entre o Graac (especializado em câncer imfantil) e o Instituto Ayrton Senna (Tem a proposta de qualificar o ensino público).

Este ano adquiri o calendário Sorria nas Droga Raia. O calendário tem a seguinte proposta: A cada mês, um convite para refletir sobre um dilema da vida, com questões e ideias para inspirar um dia a dia com mais leveza e alegria. São 12 pôsteres destacáveis com ilustrações lindíssimas, tratando com delicadeza temas da saúde emocional de todos nós. E, claro, tem todas as datas importantes do ano, com espaço para anotações. Para ajudar no planejamento, aumentar o autoconhecimento, enfeitar a casa e inspirar o ano inteiro!

Pensando em como é um produto legal, e eles tem outros produtos. Como a revista Sorria, resolvi compartilhar o primeiro mês. Uma forma de vocês conhecerem o projeto e se energizarem para continuar com os projetos 2018.



Como manter a motivação 

  1. O que  é motivação: É  o impulso que nos leva a ação. Sem ela, as coisas emperram. Com ela temos a energia necessária para construir o que desejamos.
  2. Como despertá-lá? O que você gosta de fazer? Buscar essa respostas é o primeiro passo para alcançar os objetivos.
  3. Mergulhe em si mesmo. Processos de autoconhecimento, como a psicoterapia e a medicação, destravam a mente, abrindo os caminhos até nos desejos. 
  4. Vá aos poucos. Se a meta é de longo prazo, divida-se em etapas para torná-la mais acessível. A cada degrau, celebre e permita-se recalcular a rota, se necessário. 
  5. Contagie-se. Cerque-se de quem o incentiva a seguir seus sonhos, parceiros que tornem a caminhada leve. Mas lembre-se: só você pode fazer algo por si mesmo. 

Um comentário:

  1. Eu amo os projetos da Editora Mol *o* são sempre baratos, lindíssimos e com mensagens maravilhosas!

    Com amor, ♥ Bruna Morgan

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...