Parceria com a Editora Alicanto

4 de março de 2017



Oi pessoal, gostaria de avisar que como ano passado eu voltei a ler bastante, este ano resolvi me increver em algumas parceirias com editoras. E nisso, consegui com editora Alicanto. Eu nunca li suas publicações, mas é uma oportunidade de conhecer. Então, vamos conhecer um pouquinho da Alicanto? Quer conhecer o site da editora? Clique aqui!

A Editora Alicanto, uma nova editora com um antigo objetivo ; Publicar bons livros.
O Alicanto é uma ave mítica do deserto do Atacama que se alimenta de ouro. Não poderia ser outro nosso nome, já que o alimento da Editora Alicanto também é um tesouro precioso; a boa literatura. E assim são nossos livros, tesouros literários que enriquecem a mente e alimentam a alma.

Apesar de novos, chegamos ao mercado com fome dos maiores tesouros que pudermos encontrar ,intrínseco a um antigo ideal: publicar bons livros. Não vemos o livro meramente como um produto, mas como uma peça de arte, uma pequena revolução que pode encantar ,transformar mentes e corações. Sob um modelo de publicação tradicional, investimos em obras que merecem e que valem a pena ser levadas ao público leitor, recebendo de mente aberta toda e qualquer forma de originalidade editorial,tesouros literários que enriquecem a mente e alimentam a alma.

Um comentário:

  1. ain, parabéns pela parceria, e obrigada pelas palavras de consolo, elas me tocaram de um jeito bem forte <3 <3

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...