Blogs que eu gosto #07

2 de fevereiro de 2017


Mais uma seleção de blogs que eu gosto ❤
O Amor Plural é um blog muito fofo que conta a rotina da Maria Emília e de sua família, composta por ela, o marido e os filhos Joca, Amélie e Iolanda que ainda está no útero. Eu conheci o blog através do instagram, pois as fotos e textos são puro amor.

"Somos uma família jovem, vivendo atualmente em Araraquara com planos de morar um dia em NY (vai mega-sena!) Sou fotógrafa e minha maior inspiração são eles, nosso cotidiano e todas as aventuras desse mundo materno. Aqui você encontra um pouco de tudo, dicas, desabafos, fotos, receitas. Espero que se sinta em casa.

Beijos,

Maria."
Se vocês querem saber sobre alimentação saudável sem neuras ou frescuras, com textos reflexivos a cerca do nosso comportamento alimentar, vocês precisam ler este blog!

"Eu não conto calorias. Como nutricionista, sei que valor calórico avaliado de maneira isolada não é importante. Como pessoa, não conto porque acho chato, paranoico.
Sou nutricionista e cozinheira profissional. Adoro comida, como prevenção, como cura, e como prazer. Fico feliz com o interesse das pessoas em entender mais sobre nutrição. Mas preocupada com ‘vulgarização’ da informação.
Nesse blog eu vou escrever sobre SAÚDE. E saúde, ao meu ver, é um conjunto. É comer bem, de maneira saudável, sem culpa. Respeitando os limites de cada um. É saber o valor nutritivo de um alimento, e não o valor calórico!
Aqui no blog, quero mostrar que o importante não é contar calorias, mas saber o que estamos ingerindo. Quero mostrar um lado da nutrição que é verdadeiro, simples e saudável de verdade. Sem paranoia, sem complicação.
Mas o principal: vou mostrar que o alimento não é um vilão. Que alimentação saudável não é viver de dieta. E que cada um tem um corpo, um metabolismo, uma rotina, um tempo…
Como diria uma amiga “Pra quê contar calorias, com tantas coisas boas pra contar?”"
A Suelen é de Manaus, super gente boa, comunicativa e com os cachos ruivos mais amados da internet. Além disso, ela é ilustradora e compartilha fotos maravilhosas de seus looks e seu cotidiano. Você não vai se arrepender de seguir o Rosto de Neve!
A Morgânia escreve no Pequena Pi desde 2012, lá ela compartilha suas histórias e muita fotografia bonita, vale a pena conhecer e acompanhar!

5 comentários:

  1. Único da lista que eu conhecia e acompanho desde o começo é o da Su, do Rosto de Neve... Ela é uma fofa! Os outros eu vou passar pra conhecer agora!

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  2. Só conhecia Rosto de Neve. Já abri os outros links para visitar os blogs.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  3. De todos esse, eu só conhecia o Rosto de Neve hahuhau

    bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia nenhuma, mas curti a proposta do segundo!
    E respondendo seu comentário no blog, Assista The Crown, vai adorar, e sim os figurinos são mesmo deslumbrantes!

    Beijinhos
    Pryh
    *~Lírios Ao Mar~*

    ResponderExcluir
  5. Amei o primeiro e segundo, já adicionei na minha lista de leitura!

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...