{Resenha} Linha Elseve Óleos Extraordinários

11 de junho de 2016


Resenha linha elseve óleos extraordinários

Miga sua louca, sabe quando você encontra  produtos baratenhos, super bons? Foi isso que aconteceu, quando minha madrasta me emprestou o condicionador da linha óleo extraordinário. Bateu uma quimíca na hora entre minhas madeixas e o protudo. Ficou super maléavel para desembaraçar. 
Eu sempre gostei de alguns produtos da Elseve, porque o custo e benefício são excelentes.

linha elseve resenha

Tenei tirar fotos dos produtos que tenho, mas não ficaram legais, preferi esse folder encontrado na internet.

Desses produtos ai eu tenho o Shampoo, Condicionador, Creme para pentear, Creme para tatamento extraordinário nutricção, nem sabia que tinha esse shampoo e condicionador nutrição intensa. 

Eu comprei quatro produtos da linha por cerca de R$60,00 Dilmas. Não lembro quanto foi cada produto separado. O que eu achei dos seguintes produtos:

Shampoo Óleo Extraordinário Nutrição: Tem um cheiro muito bom, e se você for sensível em relação a cheiros é melhor sentir o odor antes de comprar. O shampoo tem aspecto leitoso e dourado, porém, não senti que ele deu uma aveludada e macieza, comparado a outros shampoos que já utilizei.

Condicionador Óleo Extraordinário Nutrição: Cheirinho bom, textura pastosa, não facilita muito na hora de espalhar pelo comprimento. Entretanto, deixa o cabelo macio e facilita muito o desembaraçar.  Parece mágica! 

Creme para Pentear Óleo Extraordinário Nutrição: Cheirinho bom, textura pastosa, deixa os cabelos macios, não tanto como o condicionador. Contudo, ajuda a definir os cachos e reduz o frizz. 

Creme de Tratamento Óleo Extraordinário Nutrição: Os resultados são similares ao condicionador, não achei que teve grandes diferenças nos meus cachos. 

Conclusão: É importante lembrar que os cabelos são diferentes e os produtos tem efeitos que podem variar  de cabelo para cabelo. Meu cabelo é extremamente ressecado por ser cacheado e descolorido, o produto é bom, mas não alcançou o grau de nutrição que eu esperava. Mas creio que em cabelos menos ressecados e maltratados como o meu, vai valer a pena o investimento. O produto que mais amei da linha foi o condicionador milagroso!

Um comentário:

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...