{Resenha} Máscara Morte Súbita Lola Cosmetics

9 de março de 2016




Quando uma marca aparece muito nas redes socias, meio que somos induzidos a comprar. Foi o que aconteceu com a marca Lola cosmetics na minha vida. Tanta gente falando e eu naquele despero por conta das descolorações e somando o fato de que meu cabelo é naturalmente ressecado. Já dá para imaginar a palhoça que ele vira em poucos dias, não é?

Então, fui numa loja do interior do Rio fiquei muito tempo lendo rótulos e rótulos. Até que pedi ajuda para a vendedora e nos decidimos pela máscara Morte Súbita. Que tem uma descrição bem descolada:

"Nosso tratamento Morte Súbita é assim: ou você ama ou ainda não conhece. Penetra nos fios sem pedir licença, acabando com os dias dos cabelos secos e detonados sem ter dó nem piedade. Ele não é ave Maria mas convenhamos, é cheio de graça. Perfumado, macio e gostoso, é tão mas tão maravilhoso que você vai rezar por uma morte lenta: nem adianta, seus fios vão ficar espetaculares num piscar de olhos."

O produto: É espesso, tem textura que lembra cola branca. Cheiro frutal delicioso, que fica mesmo após eu usar o creme de pentear. o que achei super a favor! A máscara permite o desembaraçar mais fácil dos cabelos, deixando-os macios. Mas no meu caso, uma vez na semana não é suficiente. Então, quando o cabelo está com aparência triste, utilizo duas vezes por semana.

O fabricante diz que teremos melhores resultados se utilizarmos a linha toda, mas migas não tenho condições financeiras no momento. 

Modo de usar indicado pela Lola: Aplicar uma vez por semana após o uso do shampoo da mesma linha ou após fazer coloração e químicas. Distribuir sobre todo o comprimento dos fios e pausar 10 min. Enxaguar e finalizar como de costume.

Como eu usei: Quando acaba um Shampoo eu não compro do mesmo, estou sempre trocando, por agora utilizo a máscara após o Shampoo Cahos da Seda, deixo 10 minutos, enxaguo e finalizo com creme de pentear da linha Sou cachos. 

Conclusão: Eu gostei do resultado, acredito que muitos cabelos que não são oleosos vão se beneficiar.  Jás as madeixas mais secas e danificadas, vão super dar certo. Recomendadissímo!
 Mas se o seu cabelo é como o meu, sofrido na descoloração e naturalmente ressecado. Morte Súbita pode ser um paliativo por um tempo, como eu preciso usar duas vezes por semana, para ter um melhor resultado, não há dinheiro que resista, por isso vou procurar outro Lola mais potente para minhas madeixas.
Vocês que conhecem a marca, o que me recomendam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...