Blogs que eu gosto #06

21 de dezembro de 2015


No blogs  que eu gosto de hoje separei quatro blogs super tops no ramo da gastronomia. Eu adoro eles pelas fotos e pelo estilo intimista. E as indicações são bacanas, ainda mais agora que no final do ano participamos de muitos encontros!


Meu nome é Angelo Sal Bó e essa é a minha cozinha.

O Cozinha dal bó é um projeto pessoal que surgiu da união de duas paixões: a cozinha e a fotografia. Meio blog de receitas, meio blog de histórias, aqui eu mostro receitas da minha própria cozinha misturadas com retratos e histórias da cozinha de amigos e pessoas inspiradoras de todas os lugares e realidades.


O Cozinha em Cena é feito por Sara Graciano, paulista que fez de Porto Alegre o seu lar.

Une as suas duas grandes paixões no blog: a Gastronomia e o Cinema. Lembra que quando tinha uns 10 anos juntou dinheiro pra comprar um vídeo-cassete e aprendeu a bater maionese em uma caneca para os churrascos de domingo. Naquela época explodiu o forno da cozinha da família, mas aquilo fez com que ela se sentisse mais obstinada em chegar ao bolo perfeito. Os anos se passaram e hoje ela não vê mais filmes no vídeo-cassete, mas continua batendo a maionese no muque toda vez que quer fazer uma bela salada de batatas.


Meu nome é Marina Maria, tenho 30 anos, moro em Belo Horizonte, tenho coração de gordinha e amor por palavras.

O Sal de Bolinha foi criado em 2011 da vontade de unir duas paixões: a comida e a escrita. Por isso, além de receitas, coloco aqui minhas memórias, crônicas e outros devaneios – ou o que nós mineiros gostamos de chamar de “causos”.
A Raiza Costa é uma brasileira que mora nos Estados Unidos e é apaixonada por Confeitaria. Conheci seu blog onde tudo é uma explosão de cores e sabores, muito antes da sua estréia no GNT com o programa Rainha da Cocada. Além de nos presentear com receitas maravilhosas ela ainda ensina a técnica por trás do bolo fofinho falando sobre o processo  de " reações quimícas" ao combinar certos alimentos. 

Um comentário:

  1. Ahhh não conhecia nenhum desses *_*
    Aproveitando para ir conferir suas indicações

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...