Resenha: Tonalizante Creative Crazy Colors- Dark Violet

1 de novembro de 2015



Setembro estava dando um rolêzinho em Cuiabá, passei na americanas porque queria um tonalizante rosa, mas não tinha, então acabei optando pelo Dark Violet da Alfaparf. E agora faço a resenha para vocês. 


Sobre o produto
A Creative Crazy Colors conta com 5 cores: Hot red, Dark violet, Pink, Ice blue e Ice green, além de um Create, que é um diluidor de cores. Assim como todas as outras tintas fantasias existentes no mercado, ela é uma coloração temporária sem amônia. Com uma base cremosa, além de colorir ela condiciona e hidrata ao mesmo tempo.

Rendimento, textura e odor
A tinta tem um rendimento muito bom, ela é cremosa num tom berinjela bem escuro. No meu cabelo sobrou a "a metade da metade". O seu peso total é 120g. E ela tem cheirinho de uva (eu acho que é uva) maravilhoso, de todos os tonalizantes que eu usei  este foi o mais cheiroso!

Cor
A cor ficou maravilhosa um roxo puxado para o berinjela, tentei tirar uma foto que se aproximasse mais da cor original, mas não consegui.

Duração
Acho que essa tinta dura no máximo, chorando, duas semanas. Não gostei da durabilidade dela, pois é muito pouca e toda vez que eu lava o cabelo descia litros de tinta e enquanto o cabelo estava secando, manchava minha roupa. Porque é normal que a tinta saia quando você passe o shampoo, mas ai você passa o condicionador, e enxagúa e depois o creme para pentear e esse trem continua saindo pigmento, ai fica difícil. 

Conclusão final:
Creio que eu não usaria a Dark Violet novamente, talvez use as outras cores, a duração não é nem o fator comprometedor e sim as manchas na minha roupa. Porque se for pra manhcar assim eu passo violeta genciana que tem um preço super em conta e um tom parecido. 

Um comentário:

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...