{Filme} Mulan: Rise of a Warrior

10 de setembro de 2015



Sinopse: Quando a China é invadida, o imperador decreta que cada família ceda um homem para o exército imperial. Com isso, uma jovem fica angustiada ao ver seu velho e doente pai a ser convocado, por ser o único homem da família. Ele precisa ir, mesmo sabendo que certamente morrerá, para manter a honra da família. Assim, sua filha rouba sua armadura e espada, se disfarça de homem e se apresenta no lugar do seu pai, se alistando disfarçada em um exército só de homens.

Desde criança eu sempre fui apaixonada pela Mulan, pelo conceito #GirlPower, ai vi a sugestão do Netflix para assistir essa versão com pessoas reais, e claro, como fã da personagem eu topei.

Este filme é bem diferente da magia da Disney, mostra todo sofrimento que a guerra proporciona, como ela modifica as pessoas. Também fala sobre lealdade, amor e amizade. Afinal, Mulan passa 12 anos na guerra. E 12 anos não são brincadeira, ainda mais pra quem sobrevive. O filme retrata o lado guerreiro e mais brutal da personagem, os conflitos em relação a guerra e a sensibilidade para com os outros. Super recomendo!

2 comentários:

  1. COMO ASSIM eu nunca ouvi falar desse filme?! vou assistir com certeza!!!! amo MULAN, amo! sou apaixonada pela história, a disney vai lançar um filme, mas com certeza vai ser bem diferente desse, ai deus, pq estou na hora do almoço ahahahaha

    beijos :*
    japona.mairanamba.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal essa dica, Lua. Ainda não conhecia esse filme... Se bem que eu ando muito atrasada com filmes e séries. Rsrs
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...