New Hair!

19 de fevereiro de 2015



Uma foto publicada por Lua (@eucriomoda) em

Quem me acompanha no Insta ou na página do blog, já tá sabendo que eu fiz uma mudança, digamos, radical. Descolori todo o cabelo no dia 11 de fevereiro de 2015. E pintei, mas não pensem que eu abandonei os cachos não, eles estão firmes e fortes. Esse post é justamente para quem tem dúvidas sobre cabelos coloridos deixarem suas questões nos comentários, e digam se preferem um post normal ou um video comigo tagalerando, isso se eu tiver coragem de gravar o vídeo rs.

4 comentários:

  1. Já tive o cabelo e vermelho, tão lindo ser colorida! Adorei o tom que teu cabelo, e cacheadas podem sim ter cabelos coloridos e afins. =)

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
  2. Que linda!!! Adorei o Look, essa cor é linda
    <3

    ResponderExcluir
  3. Oi Lua, sempre apareço por aqui, mas devido a correria eu sempre esqueço de comentar. Mas hpje tive que dizer que amei a cor do teu cabelo e que coragem. Eu tive uns problemas com descoloração e to com puta medo de fazer isso de novo. Essa cor é linda e eu to com uma mecha pequena dessa cor. Achei lindo e queria que tu falasse um pouco sobre o processo de descolori. E apoio a ideia do vídeo.

    ResponderExcluir
  4. Gente, seu cabelo ficou muito lindo! Sempre quis pintar de colorido, mas nunca tive coragem. Tenho muitas dúvidas, tipo: quanto tempo a tinta dura no cabelo? Você acha que prejudicou muito seu cabelo?
    Adorei a ideia de fazer um vídeo, seria ótimo!
    beijos.
    http://lugaaraosol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...