5 motivos para assistir Hart Of Dixie

11 de fevereiro de 2015



Hart of Dixie é uma das séries que estou apaixonada no momento e ela já está na 4 temporada, quando eu comecei a assitir ela já tinha as três temporadas e rapidinho assisti tudo. E agora separei alguns motivos para vocês assistirem a série:
  • 01 ENREDO: Depois de perder uma promoção em um importante hospital de Manhattan, e ver seu noivo trocá-la por sua melhor amiga, Zoe Hart (Rachel Bilson) decide mudar-se para BlueBell, Alabama, no Sul dos EUA, onde um amigo lhe ofereceu um emprego. No entanto, ao chegar na cidade, descobre que o amigo morreu, deixando para ela parte de uma sociedade em uma clínica. Zoe decide se estabelecer no local e exercer sua profissão. No entanto, enfrenta a oposição de seu sócio, Brick Breeland, o único médico da cidade, que não aceita sua presença.

  • 02 BLUEBELL: É aquela cidadezinha do interior que todo mundo sabe da vida de todo mundo, mas a melhor parte nessa história é que essa cidadezinha é um exemplo de reino encantado, apesar das diferenças  entre as pessoas, quando alguém tem um problema todo mundo procura ajudar de alguma forma. 

  • 03 MODA: Confesso que comecei a assistir a séries, pois vi muitas resenhas sobre os figurinos, principalmente das personagens: Lemon, Annabeth e Zoe. Annabeth com seus vestidos e saias bem acinturados, estampas divertidas e muito verde. Quando vai acontecer algum evento na cidade fico esperando pra ver com que vestido fofo/glamour ela vai aparecer. Zoe é a tipica Nova Yorkina antenada, mistura estampas, abusa de jaquetas, shorts e salto alto, e sempre tem aquele vestido de arrasar no armário quando quer impressionar alguém. Lemon faz a linha dos anos 40, 50 com looks delicados e algumas estampas marcantes. Ela adora dourado/brilho, é no sapato, numa bolsa, num casaco, o detalhe de uma blusa ou simplesmente numa saia, ás vezes aparece tão discreto que você nem nota. 

  • 04 LEMON: Lemon poder ser considerada a garota má e nojenta por todos, mas te garanto ela vai te conquistar, enquanto todos focam na Zoe, eu prefiro a Lemon, acho-a muito determinada, quando alguma coisa ruim acontece ela logo dá a volta por cima, e ela é gente como a gente: Só quer ser feliz!


  • 05 HISTÓRIA-MULHERZINHA-PRA-VOCÊ-NÃO-ESQUENTAR-A-CABEÇA: Apesar de todas as loucuras dos personagens e as coisas meio absurdas que acontece "Tipo brotar um cara gato toda hora", e aquela série mulherzinha, meio melodramática que não é pesada, bem leve e divertida para você passar o tempo


2 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar mas nunca tinha criado interesse.Porém agora estou a procura de uma série meio água com açúcar pra passar o tempo e essa parece ótima.
    beijos
    http://lugaaraosol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...