{Pesquisa} Como eu posso deixar o Eu Crio Moda melhor?

6 de outubro de 2014



Em 2012 fiz minha primeira pesquisa com os usuários do blog e foi muito gratificante. Ter um feedback do blog é bem bacana e foi tão bacana que até hoje eu guardo o formulário de pesquisa com a resposta de vocês, que responderam em 2012.

Desde então eu mudei muitas coisas nos blogs e gostaria de saber a opinião de vocês sobre isso Afinal, o blog recebe de 200 a 300 visitantes por dia, uma média de 6.000 a 9.000 visitantes por mês. E a  sua opinião é importante! 

Aproveitando o momento, gostaria de agradecer as interações no twitter, facebook, ask e instagram. Muito obrigada a você, que acompanha o blog há tanto tempo, ou mesmo quem conheceu o blog agora. Obrigada a você que entra em contato dando um feedback e muitissímo obrigado a você que me ajuda com sugestões quando eu solicito uma informação ou expresso uma dúvida. 

Não fiz um grande questionário, são apenas nove questões e algumas de marcar. Desta forma você responde o questionário em cinco munitinhos e mais uma vez gostaria de agradecer por você contribuir com o seu tempo para fazer deste espaço um lugar mais confortável. Volte sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...