Três filmes divertidos para dias estressantes

26 de setembro de 2014


Sabe quando você anda muito estressado/irritado/chateado com algumas coisas? E sabe qual é uma das saídas para isso? Rir! Por isso que algumas semanas enquanto enfrentava algumas dificuldades, para me distrair fui assistir alguns filmes e trouxe três que me agradaram bastante!

Sinopse: Billy (Vince Vaughn) e Nick (Owen Wilson) são grandes amigos e trabalham juntos como vendedores de relógios. Eles são pegos de surpresa quando seu chefe (John Goodman) fecha a empresa, por acreditar que o negócio esteja ultrapassado. Com problemas financeiros, eles conseguem a inscrição em uma seleção de estágio no Google. Mesmo sem terem a garantia que serão contratados, eles partem para a sede da empresa e lá precisam lidar com a diferença de idade entre eles e os demais competidores.

Esse filme é muito divertido tem muitas referências do cinema, livros, jogos e séries, bem nerd mesmo! Você sabe que é uma grande propaganda pra google, mas não deixa de ser divertido!

Sinopse: Jim (Adam Sandler) é um viúvo que tem um encontro às cegas desastroso com Lauren (Drew Barrymore), que se separou há pouco tempo devido à traição do marido. Depois do ocorrido, a última coisa que desejam é se reencontrar. Entretanto, quando Jen (Wendi McLendon-Covey), a sócia de Lauren, desiste de uma viagem à África com o namorado e seus cinco filhos, surge a oportunidade para que Lauren desfrute do passeio ao lado de Brendan (Braxton Beckham) e Tyler (Kyle Red Silverstein), seus filhos. O que ela não esperava era que o namorado de Jen também negociasse o pacote com Jim, um de seus funcionários. Ou seja, Jim e suas três filhas encontram Lauren e seus dois filhos em um resort de luxo na África, tendo que dividir as mesmas dependências durante uma semana.

Não é "Como se fosse a primeira vez 2", mas o filme com eles dois não deixa de ser engraçado e fofo!


Sinopse: Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne) acabaram de se mudar para uma casa nova, junto com o filho recém-nascido deles. Aparentemente trata-se do local perfeito para criar uma família, mas logo o casal percebe que as aparências enganam. Especialmente quando um dos vizinhos é Teddy Sanders (Zac Efron), que lidera os jovens das redondezas nas confusões aprontadas por eles.

Você pode achar um pouco do humor bizarro/estranho/pesado em uma cena ou outra, mas não deixa de ser divertido e ainda tem o Zac perdição sem camisa!


Um comentário:

  1. Desses filmes que você citou eu assisti o filme Os Estagiários e é ótimo, sempre recomendo ele haha
    Os outros dois eu ainda não assisti, mas fiquei com vontade ♥

    Beijoss
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...