O cabelo curtinho que é o máximo!

26 de agosto de 2014



Depois que cortei o cabelo eu estava decidida a deixá-lo crescer, mas foi meio que em vão, eu comecei a ficar muito irritada quando ele começou a crescer, então fui na cabeleireira e pedi pra ela cortar novamente e só deixar uma franja mais longa. Isso, porque eu fiz o corte em abril, estamos em agosto e eu já cortei o cabelo duas vezes. Acho que essa é a única desvantagem do cabelo curto:cresce que nem grama! O meu cabelo é cacheado e eu amei o corte! 
01. Cachos duráveis por mais tempo!
Se você é como eu e tem cabelos cacheados, vai entender que quando você tiver cabelo curto aquele cachinho vai durar por mais tempo, a maioria dos meus cachos duram mais agora do que quando ele era longo, evitando assim lavar o cabelo pra definir os cachinhos. E se você enjoar dos cachinhos em pouco tempo você consegue alisar os fios com escova/prancha!

02. Você economizará com shampoos, condicionadores e etc!
Além de economizar com aqueles cremes que duram uma eternidade, você vai poder comprar aquele creme mais caro que você sempre quis comprar, mas não comprou antes porque era caro e vinha em pouca quantidade? Sua oportunidade de investimento é agora! rs 

03. Le it go! Le it go! (Livre estou!)
Quando você corta o cabelo curto você se livra de amarras físicas e emocionais. Primeiro porque você vai demorar menos no banho,  a sensação do vento na nuca é incrível, lavou é só secar e pronto! E você descobre que cabelo não é tesouro e começa  expandir seu sentimento de desapego. 

04. Você gasta menos tempo para se arrumar!
Com o cabelo curto você demora menos no banho, menos para pentear e por ai vai. Eu tenho economizado tanto no tempo que ás vezes eu só acordo e do jeito que acordo saio, sem precisar tocar no cabelo, outras vezes eu coloco uma bandana e pronto, minha cabeça fica parecendo um vaso e meus cachinhos ficam parecendo flores, haha! Além do mais sobra mais tempo para se dedicar a maquiagem.

05. Maquiagem e acessórios se destacam.
Com o cabelo curto o rosto ganha destaque e ai você pode perceber que maquiagens e acessórios aparecem mais. Se você adora aqueles brincos enormes então, vai amar!

8 comentários:

  1. Eu até um certo tempo atrás gostava mais de cabelos curtos...e agora estou tentando deixar o meu cabelo crescer..rs vamos ver se consigo senão passo a tesoura!!

    Beijos
    * Blog da Pâm #SobreDietas

    ResponderExcluir
  2. Gente cabelo curto é liberdade! Acho lindo cabelos longos, já tentei deixar o meu crescer, mas nada se compara a praticidade de se ter o cabelo curto ou médio.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
  3. Não sei sobre o que comento primeiro: o novo layout ou o novo corte! Você realmente inovou em tudo, né? Ameeeei demais ambos!
    Sou doida pra ter cabelo curto *-* Mas só depois dele crescer bastante, gosto dessa sensação de cortar curto o cabelo comprido, é um alívio e um choque! haha mt bom!

    ResponderExcluir
  4. Cabelo curto é tudo de bom, eu já tive e gosto bastante, mas pra mim eu prefiro o longo haha ♥
    Mas acho lindo demais cabelos curtos *---*

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  5. Gostei do corte
    Ficou lindo com o seu formato de rosto
    Já estou seguindo ;)

    Beijos
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Layout lindo =D

    Quando optei cortar meu cabelo foi por praticidade.. mas depois vi que gostei da coisa e desde então não consigo deixar crecer hahaha sabe aquela de não ter preocupação com penteados? POIS É to feliz hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa, AMO cabelo curtinho! Seu corte tá lindo, adorei!

    ResponderExcluir
  8. Gente cabelo curto é VICIANTE! Até 4anos atras não me imaginava sem meu cabelão, mas aos poucos fui cortando "só as pontas" (rsrs)... bem agora esta curtíssimos. E não consigo mais deixa-lo crescer... xD

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...