Aperta o play!

2 de agosto de 2014


Gente eu estou tendo uma vida tão intensa no trabalho que a primeira que eu quero fazer quando eu chego em casa, comer e dormir. Eu passo o dia na frente de um computador que nem dá muita vontade de ficar a noite, por isso que o blog anda meio as moscas nos dias de semana, mas nos finais de semana, provavelmente ele vai ficar mais movimentado. 
Como eu deixo pra ver as novidades nos finais de semana, isso engloba tudo, desde noticias sérias ao entretenimento e achei que seria legal fazer um apanhado de algumas coisas que eu estou me atualizando no final de semana aqui no blog. Lançaram tantos clipes essa semana que eu não pude deixar de compartilhar com vocês, se você for como eu que não tem tempo durante a semana, aproveita o sábado para se atualizar no cenário musical!


Ultraviolence mostra Lana vestida de noiva, achei um pouquinho assustador, tipo lugar deserto, mulher de noiva, poderia muito bem ser um filme de terror.  As imagens foram captadas por uma câmera Super-8, que dão esse efeito de filme caseiro, todo meio granulado e ajudaram no clima meio sombrio, mas pra quem conhece a letra o clipe faz muito sentido. 




Tem muita gente que tem implicância com a Anitta, mas uma coisa que eu sempre gostei do trabalho dela foram as elaborações dos clipes, sempre curti mais do que as músicas em sim, e nesse ela aparece dançando em diversas situações usando seu talento para enfrentar uma rival. 




E Hillary está de volta, após seis ou sete anos sem lançar nada. Achei que ela ainda continua meio adolescente, não achei nada muito inovador. Contudo, o clipe de uma pessoa trabalhando e querendo está em outro lugar atingi toda a classe operária né? Vale o play!




O que dizer de Katy, considerada uma diva por mim. Ás vezes ela acerta, ás vezes ela erra. O clipe é bem colorido, com algumas referências de moda, mas não m! agradou. Assista e deixe sua opinião!


Um comentário:

  1. Tava querendo ver o clipe da Anitta e sempre esquecia haha Aproveitei pra ver agora ! Não tenho preconceito com ela, não vejo nada de tão ruim assim nas letras (apesar de serem meio vazias), achei o clipe bem produzido, mas achei bem estilo Beyoncé haha Lana Del Rey é perfeita ♥
    Vou escutar os outros dois agorinha :3

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...