Cabelo curto e colorido!

13 de maio de 2014



Por um acaso eu achei a foto dessa menina com o gatinho e amei o cabelo dela. Então, resolvi procurar mais meninas com cabelos curtos  e coloridos e esses foram os mais legais que encontrei, espero que gostem!
Dá pra perceber que mesmo com o cabelo curtinho dá prazer uma mesclagem de cor bem bacana, eu não sou fã de rosa, mas adorei esse rosa chiclete.
Eu tenho uma mechinha colorida, mas já pensei muitas vezes em colorir o cabelo todo, apenas pensando num tom que ficaria melhor.



4 comentários:

  1. Eu acho super estiloso, acabelo assim é perfeito.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho muito estiloso, apesar de não ter coragem suficiente. <3
    Admiro muito quem resolve radicalizar, sem medo de ser feliz, não é verdade?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. São perfeitas, prefiro em mim cabelos compridos, acredito que não teria coragem de pintar tudo ou cortar tudo, já desisti da metade do cabelo já, agora o foco é deixa-lo crescer :D

    Kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  4. eu ja tive o cabelo todo verde e tbm todo azul,porem meus pais nao aprovaram e eu tive que pintar de preto novamnete,quando vejo fotos de meninas com cabelo colorido me bate uma saudade do meu antigo cabelo,agora me deuuuuuuu aquela vontadezinha de cortar meu cabelo bem curto e pintar igual a da garota com gatinho ksksksksks,eu to sonhando muito alto.

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...