Minha primeira "impressão"

9 de dezembro de 2013



Eu gosto de desenhar por hobby, é uma coisa que eu gosto muito e por consequência relaxante. E também  desisti de procurar a perfeição dos desenhos, deixo livre, pois não existe jeito certo de desenhar, o jeito que você desenha é o jeito certo.
Esse desenho ai da foto fui que fiz, foi primeira vez que eu imprimi um desenho meu e não me canso de olhar para ele, sabe? Eu fico olhando e namorando de tão encantada que eu fiquei com o resultado e por ser uma produção minha. Pode ser muito simplista para alguns, mas é algo que eu fiz e adorei.
A minha primeira impressão do desenho é que onde há trevas a luz, isso se você estiver disposta a buscá-la. Porém, a reflexão é muito maior que isso, fico pensando na nossa vida como uma casa "mal construída" no começo é linda, mas depois começa um probleminha no encanamento, paredes rachando, goteiras  e a gente começa com as "gambiarras" e a passar o reboco, tem horas que isso não adianta mais e temos que fazer uma demolição, desconstruir tudo para poder reconstruir uma coisa mais sólida e mais forte e acho que é isso que esse desenho representa a capacidade das pessoas de se desconstruírem, por mais que seja doloroso, como forma de vir a ser alguém que ela sempre sonhou em ser. 

P.S: Fiquei tão empolgada com o desenho que tô me sentindo a desenhista e pensei em fazer um sorteio de algum desenho aqui, do meu jeitinho é claro. O que vocês acham?


Um comentário:

  1. Também acho que desenhar deve ser feito da maneira que as pessoas sente no momento...não sei se consegue me entender kkkkkkkkk....
    procurar fazer tudo perfeito não tem graça !
    Amei o desenho

    - Post novo no blog ;)

    Beijosss!!!

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...