Novo corte de cabelo

19 de novembro de 2013



Muita gente me achou louca por ter cortado o cabelo, afinal o cabelo estava longo, mas as pessoas esquecem que cabelo cresce e o cabelo é meu
Há muito tempo eu queria cortar o cabelo, mas estava esperando o baile de formatura para fazer isso. Porém, eu fiz um procedimento no cabelo "Botox capilar" que ao invés de apenas hidratar como o prometido, tirou os cachos. Então, eu pesquisei se era possível fazer penteados com cabelos mais curtos e vi que era possível. 
Meu cabelo é misto, na parte de baixo ele tem a raiz lisa e nas laterais do cabelo também, no meio e nessa parte da franja ele é super enrolado. E ai o que aconteceu, eu fiz um corte com duas camadas, a parte de baixo que era mais lisa (e descolorida) ficou mais lisa e a parte de cima que era mais enrolada ficou mais enrolada com o procedimento e essa discrepância me incomodava .
Então, eu queria cortar o cabelo estilo long bob, mas o cabeleireiro achou melhor deixar um pouquinho mais longo por conta dos cachos. Ele cortou reto, um pouquinho abaixo do ombro (dois, três dedos abaixo), pedi pra ele deixar a franja longa, pois isso daria trabalho futuramente. 
O meu cabelo é mais enrolado do que está atualmente (a química deixou ele assim), mas ocorre que um dia antes das fotos eu lavei o cabelo e como estava muito cansada eu dormi com ele molhado, isso fez com que ele ficasse menos enrolado. Então, eu ajeitei com o baby liss os cachos desfeitos  e tirei as fotos. 



Quando a gente corta o cabelo, parece que ele fica mais "vivo" e brilhante, eu gosto disso, além do mais que agora é muito mais rápido para lavar e secar, está bem mais enrolado (e vai ficar mais *-*). Eu só fiquei incomodada com uma coisa, parece que esse corte me deixou com "cara de criança". O que vocês acham sobre o corte?

3 comentários:

  1. Eu AMEI esse seu novo corte de cabelo! Corajosa em cortar, mas realmente a gente sente um alivio. No começo desse ano eu fiz o mesmo, eu estava com o cabelo até a cintura, dai cortei ele até o ombro e adorei! Agora meu cabelo tá na metade das costas, to pensando seriamente em cortá-lo novamente. AMEI SEUS CACHOS! Nunca desfaça dos seus cachos, cachos são lindos <3

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ficou bom! Também estou precisando cortar o meu que está comprido, com este calor não dá né!

    ResponderExcluir
  3. Ficou legal, no momento eu não teria coragem de corta o meu cabelo assim, já levou um tempinho para ele crescer, mas quando eu resolver muda vou optar por corta ele mais curto.
    #corajosa =)

    http://myheart-j.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Contato@eucriomoda.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...