Como fazer alguém feliz {Surpreenda}

7 de novembro de 2013




Eu conheci o blog da Joy  por acaso e com essa surpresa veio um descoberta muito feliz o projeto "Make Someone Happy" (Faça alguém feliz). Deixar os outros felizes pode ser um desafio, mas com alguns pequenos cuidados, atenção e gentileza...Isso é possível! A Joy faz isso no maior estilo Amelie Poulan.
Olha só o que ele escreveu no primeiro vídeo do projeto:
11 de Setembro de 2012

Eu nunca vou esquecer aquela manhã de 11 anos atrás, enquanto eu observava o mundo mudar para sempre. Para trabalhar eu tomei o metrô do Brooklyn em Manhattan. De lá eu assistia  tudo se desenrolar a partir de meu trem parado sob a ponte de Manhattan. A capacidade de ver a força das pessoas e a alegria que podemos trazer um para o outro quando estamos para baixo veio vivo para mim depois daquele dia.

Nos últimos meses, eu estive pensando muito sobre o que me traz alegria. Claro, eu adoro um boa blusa de poá ou um grande acessório de cabelo ... Mas fazer outras pessoas felizes realmente encabeça essa lista. Então, eu decidi começar uma nova série chamada "Faça alguém feliz". Uma ou duas vezes por mês, eu vou compartilhar algo que você pode fazer, dizer ou dar a alguém simplesmente para trazer um sorriso ao rosto desta pessoa. Talvez seja algo que você faça para alguém que você ama ... ou talvez para um completo estranho. Esses momentos de felicidade são tão importantes para doar aos outros ... Especialmente em dias como hoje.

Joy
A fotografia, música e as ideias {supresas} são incríveis!
Vejam alguns dos videos!





Veja mais videos aqui! 

2 comentários:

  1. Que fofura esse projeto! Adorei os vídeos! Uma vez eu vi em um comercial, uma radio que dizia para quem estivesse no trânsito, olhasse pro carro ao lado e sorrisse e começou todo mundo no meio do trânsito a sorrir um para o outro, foi uma coisa contagiante e menos estressante para aguentar o trânsito, achei o vídeo genial! Se você ainda não tiver assistido a esse vídeo, me avisa pra eu te mandar.

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa qque legal esse projeto. Seria muito legal ter algo assim por ai nas ruas para tirar o stress do povo. --'

    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...