Moonland: Dia de "modelo"

19 de outubro de 2013



Eu falei tanto de vestido e maquiagem para o dia das fotos da placa da formatura. E o grande dia aconteceu ontem (sexta-feira). Primeira coisa, isso de foto cansa pra carambaaaaaaaaaa. Gente, modelo sofre, no final do dia tava morta, tipo assim são no minimo sete fotos para uma pose e no máximo umas 25. Ai você fica até com maxilar dolorido de tanta risada forçada. Comecei animada e depois de um tempo queria ir pra casa tirar a maquiagem e dormir. 
Mas foi divertidíssimo! Eu estava com os meus amigos, fizemos brincadeiras, rimos bastante. E mais uma coisa: Estou a um passo de concluir minha graduação em psicologia! É uma mistura de uma nostalgia, alegria, ansiedade... Aguenta coração! 
Eu tirei bastante fotos e a maioria foi com muitas pessoas da minha sala e não acho justo postar aqui sem autorização delas e tal. Mas quando tiver tempo vou tirar fotos do vestido e postar aqui, pois é lindo. Por enquanto, fiquem com a maquiagem que eu usei no dia.
P.S: Estava tão cansada que quando cheguei em casa tirei a maquiagem e me achei mais bonita sem, acho que vou ficar um tempinho sem usar makes. Hahah


4 comentários:

  1. parabéns pela sua formatura
    psicologia é legal
    ta linda a make

    paraomaridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela formatura, aeee! Adorei a make, não ficou nem tão forte mas também não ficou fraquinha, ou seja, ADOREI!

    xx,
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, formanda *-* adorei a make, ficou linda!
    Beijos ♥

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah, vai com tudo! Parabéns! Sabe que eu nem tive isso de foto? Muito caro pra mim, na época u__u. Enfim, adorei a maquiagem
    :::: {Emilie Escreve} | @emilie_escreve

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...