Decoração para festa: Comidinhas!

22 de setembro de 2013



No quarto post sobre festa, resolvi postar alguns "fototutorias" para animarem vocês a fazerem. Comida é um lance que pega, pois muitos querem coisas bonitas e práticas, por isso o legal é ter duas mesas, uma para salgado e outra para doces.  Mas tudo bem se você quiser ter uma mesa para tudo isso, na prática serve-se primeiro os pratos salgados e depois os doces.
Caso tenha bolo, pode ser o tradicional de chocolate com cobertura e recheio do mesmo ou talvez um moderninho tipo o bolo arco-iris. Além do brigadeiro, pipoca doce e colorida (acredito que faz mais sucesso que a salgada), cupcakes, doritos/nacho com algum patê/creme/maionese a disposição em pequenas tigelas para os convidados se servirem.
Você também pode fazer algo fácil como cachorro-quente e deixar os convidados montarem o seu e também tem a opção de encomendar os salgadinhos se você achar que fica mais em conta.
Procure mais sugestões na coluna de receitas Cozinhar Faz Bem aqui do blog.





Um comentário:

  1. Incrível como comidas lindas parecem ainda mais apetitosas *-* . Como minha avó dizia, começamos a comer pelos olhos *-* Adorei a dica da casquinha de sorvete, e o kiwi molhado no chocolate me deu água na boca *-*

    Beijos =*

    http://alacazaam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...