Show do Capital Inicial

4 de agosto de 2013


Na madrugada de sábado (03/08/13) eu fui ao show do Capita Inicial. Confesso que não sou uma fanática pela banda. Mas, conhecia a maioria das músicas. O show foi em Primavera (cidade vizinha) e eu resolvi ir. Primeiro por que eu moro no interior do Mato Grosso e aqui só vem artistas sertanejos e segundo por que é uma banda de Rock e eu gosto deste estilo, apesar de não ser fanática por nenhum artista. Vou escolhendo as músicas que eu gosto no aleatório e montando minha playlist .


O show foi incrível! Eu cantei e gritei horrores e agora estou super rouca. E, também, estou amando platonicamente o Dinho (49 anos é vidaaaaaa), pois gostei muito do jeito que ele "atuou" no palco e interagiu com a galera. E estou amando o tecladista Robledo Silva  por que ele é muito lindo (haha).



Pena que eu não tirei nenhuma foto, pois, eu não levei minha câmera. Ela é uma compacta super zoom, é grande e pesada. E eu também fiquei com medo de ser assaltada, pois a minha antiga sony que era ideal pra essas ocasiões foi me levada num assalto há um ano. Maaaaaaaaaas, #ChegaDeMimi, peguei umas fotos com a minha colega Luma Strobel para ilustrar este post.


Selecionei algumas músicas para vocês curtirem e se vocês tiverem a oportunidade de ir ao show deles, podem ir, pois é muito bom!!! 

6 comentários:

  1. Capital Inicial é vida, e um show deles então... hahaha É para ir e voltar rouca mesmo! Eu parei de acompanhar a banda faz um tempinho, mas já prometi a mim mesma que um dia vou tirar esse atraso. E Dinho é realmente lindo... haha Fui a um show dele quando tinha menos de 15 (atualmente tô com 18), e não vejo a hora de ir em outro, pois é muito bom! haha Beijos.

    Diva Pensante (perfil)

    ResponderExcluir
  2. Sabe eu amo Capital Inicial! Acho as músicas profundas, críticas e construtivas! Amo, amo!
    Obrigada pela visita ao Moda Ponto. Volte sempre!

    Xoxo.

    ResponderExcluir
  3. adoro as músicaas do capital! adorei o post! bjs

    ResponderExcluir
  4. Já tive o prazer de ir a um show da banda e foi um dos melhores que já assisti. Dinho, realmente manda muito bem no palco.

    Xerim :)
    www.trilouca.com
    www.youtube.com/user/trilouca

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro Capital Inicial, é uma das minhas bandas preferidas e acho que uma das melhores bandas brasileiras. Porém nunca tive oportunidade de ir a um show deles #mimimi Sorte a tua de ter ido haha AAH, e eu tenho que concordar com você, Dinho manda muuuuuuito.

    ResponderExcluir
  6. Que legal, é muito bom ver uma banda ao vivo. Também não sou fanática por eles, a banda tem algumas músicas que gosto e só.
    Gostei das fotos também. :)

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...