Compras: Seis peças por 125 reais

22 de agosto de 2013


Para quem me acompanha em outras redes sociais, sabe que eu passei o fds em Goiânia, capital de Goiás (Fui visitar meu maninho). Goiânia é muito bacana, tem uma galera estilosa e legal. Além de muitas lojas para se fazer compras com variados preços.
Em geral, eu não faço muitas compras, mas adoro comprar blusas e se estiverem com um preço camarada...Melhor ainda! 
Antes que alguém venha falar da qualidade das peças eu explico; eu quase não compro, a maioria das compras ultimamente foram de roupas para estagiar, ou seja, quando realmente preciso. Ás vezes ganho alguma coisa da minha Mainha ou Madrasta. 
Porém, gosto de comprar  blusas/T-shirts baratas, pois uso muito e por estarem baratas posso estar renovando o guarda-roupa #ACaraDaPobreza  (de seis em seis meses), justamente por não durarem e poder "renovar". Mas, sou muito enjoada com jeans e tênis, eles tem que ter qualidade, pois eu quero que durem uma vida, tenho tênis e jeans que estão durando há mais de cinco anos.


Essa legging tem uma qualidade muito boaaaaaa! Sério! Foi um verdadeiro achado, o tecido dela é gostoso e cai muito bem. E creio que ela durará muito tempo. Tanto a legging quanto as blusas estavam em promoção na mesma loja lá em Goiânia.


Esse short da foto é todo trabalhado no estilo destruidinho e tachas. E ainda por cima é cintura alta! Meu segundo short cintura alta (o primeiro) e ele caiu super bem em mim, disfarçou muito bem minhas gorduritas.


Essa camisa com girafas foi amor a primeira vista e ela é realmente uma graça. Resolvi arriscar e comprei um Crop Top. Caso eu não use-o, ele não foi caro, então, não vai gerar muito arrependimento.

3 comentários:

  1. ai meu deus, que barato! Adorei a camisa.

    ResponderExcluir
  2. #acaradapobreza nada, Anna! E eu que so compro em época de promoção??? hauhauhau Eu tb escolho um bom jeans e um bom sapato, mas as blusinhas, camisas,etc compro baratinho.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua compras! Gostei da camisa (vicio em camisas kkk), gostei das estampas das blusas mas geralmente esse tecido é meio transparente, não gosto muito >.<

    Adolecentro

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...