Hello July!

2 de julho de 2013




Julho é o mês do meu aniversário e está é uma época para se refletir um pouco. Sei lá, essa coisa de encerrar ciclos e começar outro, especialmente em aniversários e viradas de ano. Essas datas dão essa sensação, pelo menos pra mim.
Amo julho por ser frio em alguns lugares. Eu amo frio. Porém, onde eu moro não tem dessa de inverno e verão, ou seja, aqui é sempre verão. Época de sorvete, tomar banho de mangueira no quintal, guerra de bexiga e céu azul. Mas, é um mês bem mais fresco, com direito a algumas noites frias que pedem sopa e uma coberta macia. Amo julho por ser no meio do ano, por cair nas férias escolares, por ser no mês do meu aniversário, por ter muito vento (Isso é muito nostálgico) e por permitir dias mais frescos.
E ai eu percebo muitas coisas, lembro de cenas de filme, músicas que não ouvia há tempos, tiro as fotos da gaveta, lembro do sorriso de vó, noites estreladas no sito, entre outras coisas. Eu trato julho como um reencontro a mim mesma. Eu trato julho como um recomeço, mesmo que para muitos os aniversários não tenham mais sentido, eu busco um sentido para o meu e ele tem duplo sentido: Reflexão e Nostalgia.

❤ P.S: 12 de julho ❤



Um comentário:

  1. Entendo o que você diz, ainda mais quando vamos ficando mais velhas
    Eu sempre olho para tras e tento ver o que fiz até aqui...

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...