Shampoo ANTI-RESÍDUOS Limpeza Profunda Natura Plant

7 de maio de 2013



Este shampoo da Natura promete fazer uma limpeza profunda, eliminando 81% dos resíduos e é indicado para cabelos oleosos.
Mas para que serve este shampoo? É indicado para fazer uma limpeza mais profunda, retirando dos cabelos o excesso de cremes, silicones, poluição do dia-a-dia, etc.
Como usar? Para quem tem cabelos oleosos é recomendando que use no máximo uma vez por semana. Já, nós cacheadas, eu indico que usem de 15 em 15 dias, pois nosso cabelo é naturalmente seco e o shampoo contribuir para ressecar ainda mais.
Mas se meu cabelo é seco e este shampoo resseca ainda mais para que raios eu vou usar? Então, os cabelos cacheados, devido ao seu formato em espiral dificulta que a oleosidade natural "desfile" por todo o fio, tornando-o seco. Deste modo, o  shampoo vai contribuir para o ressecamento dos fios. Porém, eu vejo este shampoo dando um momento de "oxigênio" aos fios, pois por ele ser mais seco nós o sobrecarregamos de cremes e outras coisas, ou seja, você estará fazendo uma limpeza profunda de todas as tranqueiras que você usa nos cabelos. Outro fato é que com os fios "mais limpos" eles absorvem melhor a hidratação, ou seja, podendo torna-lá mais eficaz.
Cabelos com químicas/coloridos podem usar este shampoo? Poder usar podem, mas este shampoo também pode ajudar acelerar a desbotar a cor  e a retirar a química mais rápido.
Minha opinião: Ele é transparente, não faz espuma e tem um cheirinho de hortelã maravilhoso, realmente dá a sensação de limpeza profunda e resseca meu cabelo. Porém, apenas uso ele a cada 15 dias antes de fazer uma hidratação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...