Filme: Meu namorado é um Zumbi

28 de abril de 2013



Sinopse: Em um cenário pós-apocalíptico, o zumbi R (Nicholas Hoult) passa por uma crise existencial e  acaba criando laços de amizade com uma humana chamada Julie (Teresa Palmer), uma de suas vítimas, porém, após comer o cérebro do namorado de Julie ele acaba se apaixonado por ela. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos,  mas o general Grigio (John MalkovichJulie, não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi. O filme é baseado no livro Sangue Quente de Isaac Marion, lançado no Brasil pela editora LeYa.


Quando eu fiquei sabendo sobre este filme eu quis muito assistir, eu sabia que seria uma versão "ZumbiCrepúsculo", então, já estava preparada, porém, pensei que seria mais engraçado e não foi. Tem sua lógica, R. adquirir lembranças comendo cérebros, ele deve ser um tipo e zumbi viciado e mais sensível as lembranças e tal, mas ironias a parte, não achei tão ruim assim.
 Eu assisto The walking dead e gosto muito, mas  a ideia no filme é  que as pessoas tem que sonhar com a cura e o amor poderia ser muito bem a cura, ou seja, é mais um romance que fala sobre a importância do amor, por mais absurda que seja a história para os amantes dos zumbis, é  apenas uma "quase" comédia romântica, quase por que não é tão engraçada assim.
O que vocês acharam do filme, tirando toda sua indignação por um zumbi se apaixonar por uma humana?


3 comentários:

  1. Já assisti esse filme, não curti muito não! :/
    Beijos
    http://365diasvariados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O que não gostei foi do fato de não se falar muito como esse desastre de proporções apocalípticas aconteceu, assim fica um pouco vago e perdido. Mas tirando isso, é um bom filme.

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Deve ser muito bom e divertido, quero assistir!
    Beijão, beauty-habits.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...