Sobre relacionamentos online

26 de março de 2013



Recebi um convite do Badoo que é um chat para bater papo a fim de falar sobre relacionamentos online.

Eu tenho um relacionamento muito profundo com a internet, sério, eu gosto muito de ficar online. Mas isso não atrapalha outras áreas da minha vida, pois eu sempre fui muito caseira e assim eu intercalo internet/hobbies. Enfim, eu estou na internet já algum tempo e conheci algumas pessoas, não vou dizer que foram milhares, mas teve bastante gente e eu nunca tive problemas com esses encontros. Contudo, sempre temos que tomar medidas de segurança, como encontros durante o dia, acompanhados, não comunicar nosso endereço e outros cuidados, mas que são importantes, afinal não sabemos se o dono daquela foto é realmente quem diz que é.

Eu conheci bastante gente de São Paulo, que antes só conhecia online, num encontro de blogueiras. Já combinei de encontrar com a Carol (que fez alguns posts de make para o blog) no Anime Friends e foi bem divertido. E para completar no meu currículo constam dois namoros e esse dois relacionamentos começaram online. O primeiro era da mesma cidade que eu morava, sabe aquela pessoa que você sabe quem é, mas nunca conversou? Então, era isso. Um dia ele me adicionou no MSN, conversamos por um tempo, combinamos de sair e algum tempo depois começamos a namorar. O segundo namoro já foi mais complicado, pois eu moro no Mato Grosso e o menino no Rio de Janeiro, nós tínhamos uma amizade online de mais ou menos dois anos e meio, até que deu certo da gente se conhecer e até lá ninguém nunca tinha tocado em algo além de amizade, nos conhecemos e alguns meses depois começamos a namorar.

Essas são algumas das minhas experiências online, quais foram as suas?



3 comentários:

  1. Na minha opinião, relacionamentos online podem ser bacanas quando o casal já se conhece, e por alguns motivos teve de se separar. Talvez por causa da faculdade, trabalho ou coisa do tipo. Não o contrário. Beijos!

    NOSSO CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tomo o maior cuidado! Apesar de amar internet, eu tomo medidas de segurança, afinal nunca se sabe...

    Flor, você me aconselhou que tirasse a verificação de palavras, obrigada pela dica, mas infelizmente não posso, eu até publiquei um post sobre o assunto. Eu não tinha, mas passei uma experiencia chata e meu blog quase foi excluído! Tive que recolocar como medida de segurança. Fiz até um post alertando outras blogueiras AQUI .


    Beijos!! <33'
    Blog ~~> Kiss of Gloss


    ResponderExcluir
  3. Sempre é bom tomar cuidado com a internet. Nunca se sabe se a pessoa que conheceu está falando a verdade.
    Nunca namorei ninguém online, mas me aproximei de alguns amigos que antes eram somente conhecidos.
    E hoje tenho um numero grande de amigas blogueiras que conversamos, compartilhamos experiencias tanto no blog como na vida e ainda desabafamos!
    Beijos, Aline
    24 dias de primavera

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...