Base liquída da Vult

4 de março de 2013



 Olá, como a maioria concordou e algumas pessoas pediram eu vou fazer algumas resenhas de produtos que eu uso, aviso que não haverá essas resenhas sempre, pois eu quase não compro produtos e quando compro uso até acabar.O motivo? Eu não tenho dinheiro pra investir em 3 bases ao mesmo tempo e tenho outras prioridades e blá, blá .  Como eu já entrei em algumas  furadas com alguns produtos, a parte boa nessa história, é que os posts vão servir pra alertar vocês  a não caírem no mesmo buraco.
A marca Vult é bastante conhecida por ter produtos baratos (A base custa entre 18 e 25 reais, eu não me lembro do preço certinho), então como eu estava sem grana e queria uma base razoavelmente boa resolvi investir nela, a cor que eu uso é a número 3.
O que eu achei da base? Ela contém um baixo teor de óleo, o que é um ganho, pois minha pele é oleosa. De acordo com fabricante ela tem filtro solar, porém não é especificado o FPS.  Ela deu certo com a minha pele, deixando a macia e hidratada, porém antes eu lavo o rosto e retiro  dessa forma a oleosidade natural da minha pele, preparando-a para base. 
Rendimento e duração: É uma base muito leve, ou seja, a cobertura dela não é das melhores e a duração dela é de no máximo umas 04 horas.
Conclusão: Se você tem a pele oleosa, não tem muitos "defeitinhos" na pele (marcas de espinhas, espinhas e cicatrizes e etc) e não costuma usar maquiagem diariamente, vale a pena investir nela, pois compensa o custo e o benefício. 

Essa base é mais liquida que aquela Intense do Boticário (eu ganhei a intense de presente uma vez). Eu tentei tirar uma foto do meu rosto sem e com ela, mas não deu muito certo, então tive que tirar da minha mão, o que não adiantou muita coisa, mas é pra vocês terem uma ideia de como ela adere a pele, foi uma tentativa falida  mas talvez alguém ache útil.

Um comentário:

  1. O produto parece ser muito bom

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...