Produtos ManüMonuMei

2 de fevereiro de 2013



Há algum tempo eu entrei em contato com a loja ManüMonuMei e ai acabamos conversando, eu super interessadíssima nos produtos deles e eles gostaram da proposta do #ECM e acabaram por me enviar uma caixinha com produtos da loja e todas as fotos do post são dos produtos que recebi. Essa é uma pequena amostra do que eles tem a oferecer, pois eles também fazem peças por encomenda, você apenas tem que encaminhar a arte e escolher o produto (bottons, imãs e etc). Fiquei tentada a encomendar alguns bottons para o blog e essa é uma ideia que ainda está amadurecendo, mas chega de devaneios e vamos ao que interessa!

Eu sei que eu falei de bottons com muito entusiamo, mas a loja oferece diversos produtos. Entre eles está (1) abridor de garrafas super descolado; (2)Bottons, tá eu já falei deles; (3)Um caderno laranja sem pauta, confesso que esse foi o meu produto preferido e já desenhei nele, como vocês podem conferir na primeira foto do post. Ele vai ser meu caderno de treinamentos, já que agora resolvi aprender desenhar de verdade. (4)Caixinhas de fósforo com design vintage, além de você presentear algum colega fumante ou que adora acampar, você pode usar elas como imã,  só precisa colar um imã em um dos lados.

Eu recebi um imã (o que está no desenho colorido) vintage "We can do it!" que está no meu mural equem tem mural sabe que imãs sempre são bem-vindos!

Eu sou um pouco fascinada por bottons, mas na minha opinião eles são tão úteis tanto pra decorar as mochilas, como pra colocar em peças jeans como jaquetas, coletes etc. Outra função que os bottons tem é esconder furos e  marcas de roupas.
E ai gostaram dos produtos?

2 comentários:

  1. Que bottons fofos! *-*
    Há alguns anos atrás, minha mochila de colégio era lotada de bottons, hoje nem sei mais onde foram parar :(

    =*
    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  2. Super fofos ^^
    bjs bjs
    style drops e viver sem limites

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...