Kohl delineador e sombra Avon

5 de fevereiro de 2013



Eu comprei há algum tempo essa sombra/delineador da Avon, o preço foi por volta de 7 ou 8 reais, não me lembro direito. Eu raramente resenho produtos aqui, mas tem alguns que eu  tenho vontade de compartilhar e esse é um deles. A Avon tem outras cores desse mesmo produto, eu escolhi o preto metálico.
Prós: É muito fácil de passar e macio, não tem uma cor muito forte, é cintilante por causa dos glitter e por isso me agradou, e também é ótimo  para ser usado como "base" de outras sombras.
Contras: O produto dura muito pouco, passando apenas algum tempo ele começa a sair, acumulando-se nas dobras das pálpebras. Achei que ele não é pigmentado o suficiente para ser usado como delineador e como vocês podem ver na foto a quantidade do produto é apenas essa ponta preta e a tendência é a ponta ficar mais grossa, impossibilitando o uso como delineador, então ele tem apenas função como sombra. 
Conclusão:  Se eu fosse você, eu não compraria este produto a não ser que a Avon "conserte" ele, pois agora a função dele é servir como base pra outras sombras. Apesar que inicialmente ele fica muito bonito e  ficamos até iludida. Caso você tenha comprado e ainda insista em usar somente ele, passe uma vez e depois de um tempo passe mais uma vez, vai gastar mais do produto, porém vai durar um pouco mais.


Não foi aprovado!

Um comentário:

  1. Não conhecia o produto
    Parece ser bem interessante

    Beijos
    @pocketlibro
    pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...