Fotografias do cotidiano no blog With Little Sound

14 de janeiro de 2013



Quem aqui está fazendo algum projeto fotográfico? Eu estou participando do Project 365 pela segunda vez (Acompanha-me no meu flickr). No ano passado um amiga me apresentou o blog With Little Sound, no qual a Amy, dona do blog, realizou um projeto que acabou em junho do ano passado, o projeto consistia em uma foto do cotidiano durante  1.000 dias, mesmo que o projeto tenha acabado eu sempre acabo visitando este blog, gosto das fotos do cotidiano, então pensei que eu deveria compartilhar com os meus leitores uma coisa que eu acho tão bacana. Espero que vocês gostem desta indicação e que seja uma grande inspiração, pois é um espaço que eu respeito e gosto muito.



Talvez o post tenha ficado um pouco longo, mas são 1.000 fotos, então foi difícil escolher as fotos para ilustrar este post, dentre as fotos da Amy a maioria de seus protagonistas são crianças e na minha opinião crianças sempre são fotogênicas.  
Clique aqui para ver o primeiro post  que ela fez do projeto dela.

2 comentários:

  1. Ah, que fotos lindas... Sério, adorei.
    Que cliques adoráveis! Eu estou pensando em participar do projeto, mesmo que atrasado. Preciso de uma motivação a mais nesse ano. haha
    Adorei a indicação! ^.^ Adorei o post.

    Eu-Cotidiano (perfil)

    ResponderExcluir
  2. Fotos do cotidiano sempre trazem mais emoção com facilidade e simplicidade. Gosto muito *-*

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...