Como pendurar quadros e ganchos sem furar a parede.

2 de dezembro de 2012



Lembram de quando eu fiz aquele post falando sobre como pendurar quadros sem furar a parede? Então, surgiram muitas dúvidas de qual seria a melhor marca, pois muitas delas "destruíram" as paredes depois que removidas, entretanto, muito leitores recomendaram a marca 3M Command, então eu entrei em contato com a empresa, pois eles tem uma linha que especializada nisso, e para minha surpresa além de mandarem as fitas/fechos, eles também mandaram uns ganchinhos pra eu testar.
As fitas da command não são como aquelas que eu mostrei no post anterior sobre o assunto, ou seja, não são rolos. São pequenas fitas/fechos adesivas que de acordo com o seu tamanho variam a capacidade de peso, você encontra em três tamanhos: Pequena, média e grande. Tem uma que suporta mais de 1kg. Vejam como são as fitas/fechos:


Com os ganchinhos, quanto a tamanho é a mesma coisa pra colar na parede e ele também tem limite de peso, os que eu recebi tem 1,3 kg. Os ganchinhos vem com dois pares de fitas, ou seja, dá pra você trocar os ganchos de lugar apenas uma vez, pois cada vez que você trocar os ganchos de lugar vai ter que usar novas fitas, no caso, dá pra colar em dois lugares diferentes, porém a marca vende o refil da fita. 
Todas as embalagens trazem informações muito claras de como proceder para usar os produtos da Command e eles ressaltam que na hora de retirar a fita tem que ter um certo cuidado para não danificar a parede, eles também dão dicas de como fazer este procedimento no site. Eu retirei uma das fitas pra ver como iria ficar a parede e não ocorreu nem um dano, só não sei a longo prazo, mas como muita gente recomendou... Até o momento estou feliz com os produtos da Command e não tenho nenhuma reclamação.

4 comentários:

  1. Isso ai é muito bom, até porque é horrível querer mudar a decoração e ficar aqueles buracos na parede.

    ResponderExcluir
  2. acho super útil
    adorei o post

    Visite: http://acessoriosecafeina.com e conheça o mais novo blog de moda e cultura da internet.

    beijão

    ResponderExcluir
  3. boooom, é útil né? Minha mãe comprou esses dias..até agora nada caiu no chão....maaaas, eu fico tão emocionada quando pego numa furadeira que..seilá AHAHAH

    é bom pra gente indecisa né..que troca tudo de lugar toda hora ♥♥♥♥

    Beijoca, anna ♥

    ResponderExcluir
  4. Ah que legal,gostei das dicas de decoração
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...