Pesquisa no Eu Crio Moda

29 de outubro de 2012



Oi pessoal, como vocês já devem saber (ou não) eu criei o blog com a intenção de ser um caderno eletrônico pra postar tudo que eu gosto ou acho interessante e ai se um dia eu precisar vai estar tudo aqui! Então, esse caderno eletrônico está crescendo, não de forma gigantesca, mas devagarzinho e com jeitinho (Atualmente o blog recebe de 300 a 500 visitas por dia, ou seja, de 09 mil a 15 mil visitas por mês).  Estou tendo uma interação legal através da página do blog no face com os leitores, então pra quem ainda não curte lá, fica o convite aberto. 
 Esses dias eu fiz uma enquete perguntando qual a média de posts por semana, a maioria respondeu que queria um post por dia. Eu adoraria fazer um post por dia, porém eu sou uma, não tenho intenções no momento de montar uma equipe e o legal do blog e fazer de certo modo posts pra distrair, ou seja, não é todo dia que eu vou estar inspirada ou ter tempo. Além do blog, eu tenho outras ocupações na vida, a faculdade (prioridade), namoro, trabalho voluntário e etc.  Em geral, eu faço três postagens semanais, mas vou aumentar para quatro postagens semanais, entretanto, não é sempre que vai haver essa regularidades de posts, como eu disse eu tenho outras prioridades.
Como eu já relatei, anteriormente, estou tendo uma interação legal com alguns leitores do blog, porém eu gostaria muito de de saber mais um pouquinho dos outros e dos que eu também já interajo e também gostaria de saber se vocês tem facilidade de navegar pelo blog. Então vamos lá responder o formulário? Em menos de 10 minutinhos você termina. 


Um comentário:

  1. Oi Anna!
    Vou responder a pesquisa agora mesmo :)

    Sobre a tua pergunta, eu adorei este produto da Kert: http://dicasdecomadre.com/?p=6110
    Mas se você quiser conferir temos resenha de vários outros produtos para os cabelos, de diferentes preços e consistência, quem sabe tu encontra algo que te agrade ;)
    Tag cabelos: http://dicasdecomadre.com/?cat=37

    Beijos
    Pauline

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...