Livro: O Eterno Agora

25 de abril de 2012



Acho que é o primeiro livro que eu leio, tirando aqueles escritos pelos professores da faculdade, ou seja, uma ficção que eu conhece a autor, no caso autora: Sâmara Pereira Palazuelos.
"Rita, uma menina que se tornou pobre, o que limitou prosseguir seus estudos, com a vida alicerçada na família, muda-se com seus pais e irmãos para o interior após perder a única cassa, hipotecada. No entanto, ela não se deixa abater, pois um sonho a acompanha desde então.
Miguel é um menino rico, porém triste. Afastado da mãe, tenta reencontrá-la e, o mesmo sonho que acompanha Rita, o acompanha também.
No caminho dos dois, um anjo, e um anjo rodeado de livros. O que acontece a seguir é um convite àqueles que acreditam que o amor verdadeiro pode salvar o mundo."



É uma história curtinha e gostosa, quando você acha que o final vai ser "aquele" acontece uma reviravolta.  Este livro nos incentiva a correr atrás dos nossos sonhos e o próprio titulo do livro já é um passo para reflexão, o único momento que é eterno é agora e o agora é a nossa oportunidade de fazer algo mais por nós, por nossos sonhos...



3 comentários:

  1. deve ser mt bom este filme =) beijo
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  2. Huum fiquei com vontade de ler esse livro, adoro ler escritos sobre seguir os nossos sonhos, dá uma força de vontade! *-*

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito boa a sua resenha, me deixou com vontade de ler!
    Bjus
    Rafaelando

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...