Estilo de blogueira: Bruna Vieira

20 de setembro de 2011



 Há algum tempo atrás eu fiz um post intitulado "Estilo de blogueira"  falando sobre a Keiko Lynn, muitas meninas gostaram e pediram pra fazer mais posts assim, então a blogueira da vez é a Bruna Vieira, 17 anos e  faz muito sucesso com o Depois dos Quinze, atualmente ela é estudante do ensino médio, aspirante a publicitária e já fez alguns trabalhos como modelo. Ela criou o seu blog devido a uma desilusão amorosa, só não sabia que com o passar do tempo seu blog iria ficar muito famoso e hoje é como se fosse uma revista que fala sobre diversos assuntos.


 Make: A marca registrada da Bruna é o batom vermelho , raramente você vê fotos em que ele não apareça, eu particularmente gosto muito. O delineador é bastante  usado também, recentemente ela postou um vídeo intitulado: 5 jeitos de aplicar delineador


Shoes: Ela usa diversos modelos de calçado, mas o que faz os pés dela é mesmo um bom salto fino, de preferência os peep toes e ankle boots, um mais lindo que o outro.


 Ela define seu estilo como Sweet Rock, pois ela gosta de misturar peças românticas com mais pesadas. Ela aposta em renda, tules, babados, tachas e muito preto. Às vezes ela posta uns looks vintage, os looks expostos aqui são alguns dos meus preferidos, outra coisa que eu noto são variedades de acessórios que ela tem que são muito fofos.


Curtiram o post? Quem é a próxima blogueira que vocês gostariam de ver por aqui??? Não se esqueçam de votar na enquete do lado esquerdo e curtir a página do blog no facebook, no lado direito.

3 comentários:

  1. Ahhh que fofa!! EU adoro o blog da Bru, apesar de já esta com idade um pouco elevada da dela.. mas acho super legal o estilo dela, pois é dificil uma menina nessa idade ter algo definido assim e ela transmiste isso pra gnt. é o q acho!

    Bom para a próxima blogueira, quem sabe sou eu!!!!!
    kkkkkkkkkkk Brincadeira.

    bjocas

    ResponderExcluir
  2. adorei todos os looks!
    ja to seguindo!
    bjs,
    dany.
    http://blogtokabrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. awn eu adoro o blog dela, a Br é super estilosa e perfeita >.<

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...