Aos vencedores do bullying

20 de agosto de 2011


Quem disse que crescer é uma tarefa fácil? Crescer não acontece de forma igual para todos, ainda mais para os que sofrem bullying, hoje uma palavra tão banalizada,  acredito que esta palavra perdeu seu significado e virou até motivo de piadas, porque ninguém sabe diferenciar mais brincadeiras descontraídas de agressões verbais. Eu e meus amigos nos zuamos, mas quando uma pessoa "apela" (não se sente confortável com a situação) paramos, isso faz parte das rodas de amigos,amigos de verdade. Mas também há os coleguinhas do mau que não param, que viram um tormento na vida da pessoa e por mais que ela tente que os agressores parem eles continuam incansavelmente. Ás vezes os guerreiros ( não vou chamar de vitimas) tem que lutar sozinhos, eu recomendo que procurem ajuda (pais, professores, amigos, psicólogos,etc) e ignorem as agressões verbais, não é fácil, mas alguns tem que travar uma batalha oculta todos os dias e eu sei que tem muita gente que é "O cara", vai conseguir vencer e no futuro (com a ajuda adequada) vai ser bem sucedido. Então, apesar das consequências não se deixem derrotar pelas armadilhas da vida, porque você já nasceu um vencedor!
Abaixo trago dois videos o primeiro da Jessie J mostrando como é ser maltrado pelos colegas e todos os profissionais da escola ignorarem isso. No segundo, Taylor Swift com Mean, trazendo que os guerreiros de hoje, serão os vencedores de amanhã.





3 comentários:

  1. Oi Ana,
    Não tenho como assistir aos vídeos sem atrapalhar o meu mario, pois dividimos o home office, mas acho que todos nós já fomos vítima de bullying em algum momento de nossa infância ou adolesc~encia, em maior ou menor grau. O duro é qdo este tipo de comportamento assume proporções desastrosas.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. ótimo post, parabéns. A única coisa que me incomodava no colégio mesmo eram as agressões físicas, Agressões verbais aprendi desde criança que eram apenas palavras vazias ditas por pessoas mais vazias ainda...

    ResponderExcluir
  3. adorei o post, algumas pessoas vão cntra tudo isso e se superam.
    tô te seguindo, te espero no meu blog
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...