Eu Crio Moda indica: Sexy and city

10 de janeiro de 2011


       Sem nada pra fazer em casa, resolvi alugar os dois filmes do sex and city.AMEI! O figurino é maravilhoso. Os filmes baseado no seriado com o mesmo nome, é centralizado em quatro personagens:Carrie (Escritora) que narra a história, descontraída e irônica e tem o figurino ultra versátil, moderno;Charlotte (Comerciante de arte) a sonhadora do grupo, com seu estilo romântico, lindaaa; Samantha (Relações públicas) a ousada, tem um estilo sexy; Miranda( Advogada) a racional, um estilo formal, adorávelmente sofisticado.
        No primeiro filme todas elas (menos Charlotte) tem crise nos relacionamentos e cada uma vai apoiando uma a outra, até resolverem seus problemas, mostra as grifes mais famosas e a fashion week, super luxo e Carrie trabalha na Vogue, quer mais?. É para quem não acompanhou a série como eu!, no início do filme a narradora te contextualiza. No segundo filme, todas elas tem um problema diferente, no trabalho, com a família e no amor, como sempre ambas se apoiam e superam. No geral os dois filmes nos mostra que todo mundo tem problemas, e que podemos superar e também retrata a importância da amizade. Quem ama moda, vai amar, porque sinceramente elas trocam muito de roupa e mostram as grifes....AMEI super divertido.Indico!

2 comentários:

  1. Aiiiiii, Sex and the city é o máximooooooooooooooooo!!!!


    :D Adoooogoooon!


    ps: Pintei meu cabelo com VioletaGenenciana. Nas comunidades Cabelos coloridos, Pintei o cabelo com Violeta, Cabelo roxos... Essas assim, tem explicando bem direitinho :)
    Mas é simples....
    Você descolore a parte que quer que fique roxa. Compra Violeta Genenciana em alguma fármacia. Pega um creme de hidratação branco e vai colocando VG até ficar da cor que vc quer que o cabelo fique. Depois é só passar o creme do cabelo, deixar umas 2 horas, e depois lavar ;)

    ResponderExcluir
  2. Sou do Amazonas sim ^^
    Não tem muito o que falar sobre a moda daqui, todo mundo é muito limitado e conservador, sabe? Tem muita gente estilosa sim, mas é difícil encontrar. Aqui faz muito calor então quase não usam manga comprida, meias, botas e se alguém tenta é tipo "vc tah doida??"
    Mas a gente se vira né :]
    Ainda não assisti Sexy and the City mas vou baixar ^^
    Até mais
    ;*

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...