Blogueira Fashion : Ana Loureiro

12 de agosto de 2010


Ana Loureiro, 23 anos.Formada em publicidade, fotografa por prazer e atua como designer de acessórios.Ela gosta de ler e criar acessórios diferenciados, para você que adora customização visite o blog dela o Moda Custom, ela acha que camiseta branca ou cinza mescla é uma peça essêncial . A Ana resolveu criar o blog dela porque teve... "o intuito de trazer um pouco da minha experiência e do meu dia ligado à moda para as outras pessoas. Acho que muitos blogs transmitem informação, mas poucos geram conteúdo. Resolvi fazer o meu com conteúdo próprio, desenvolvido por mim e transmitido de uma maneira didática, possibilitando o acesso e uso de qualquer pessoa. "

ECM: Quem te inspira? Meu pai, o estilista Paulo Loureiro, é minha maior fonte de inspiração. Conheci poucos artistas completos e ele é um deles. Faz de tudo e consegue utilizar diversar referências artísticas, de diversas áreas, no trabalho com a moda. Cria verdadeiras obras, ousadas e elegantes, que podem ser usadas sem receio nenhum; diferente de muitas figuras conhecidas do universo fashionista.
ECM:Quais suas peças favoritas?Cada dia tenho uma peça favorita. Depende do meu humor. Mas geralmente os acessórios são de correntes, renda ou flores. E minha roupa é sempre muito básica. Adoro camisetas brancas e cinza mescla.

ECM:Você tem estilo definido? Posso colocar qualquer roupa que sempre fico meio "esculachada". Acho que meu estilo é despojado naturalmente. Não consigo ficar muito engomadinha.

ECM:Alguns sites que você gosta e gostaria de indicar...Não gosto de indicar um site. Tem muitos blogs legais que eu sigo, leio e indico. Se fosse fazer uma lista seria enooorme. Mas destacando, curto muito as fotos que a Ana Garmendia faz pelas ruas de Paris e as dicas do blog da Julia Petit.

4 comentários:

  1. Flor
    amei a entrevista com a Ana,as roupas dela são lindas!
    bjoks

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida!! Seu blog é lindo! Amei a entrevista. Sempre que precisar estou disponível. Beijoos

    ResponderExcluir
  3. amei as fotos, o estilo dela é muito lindo. e esse vestido verde é perfeito (eu quero um xD).
    beijus :*

    ResponderExcluir
  4. Luh, mt fofo teu blog! :)
    Volte sempre no Jujuba Girl,



    http://www.jujubagirl.com :*

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...