{Resenha} Esfoliante facial protex

10 de março de 2024


 


O que diz o fabricante:
O Sabonete Facial Esfoliante Protex Anti Cravos e Espinhas é ideal para manter sua derme longe da acne. Ele limpa e esfolia profundamente a pele, de forma que remove as células mortas sem deixar a sensação de irritabilidade. Ainda, oferece proteção contra a bactéria causadora dos cravos e espinhas.
  •  Limpeza e esfoliação profunda;
  • Controla o excesso de oleosidade da pele;
  •  Indicado para pele normal e oleosa.
Minha opinião: Eu achei que tem um cheirinho bom, limpa bem a pelez apesar dela ter micros bolinhas para esfoliar o rosto, não senti que era agressivo. E retirava bem oleosidade sem resssecar minha pele. Eu gostei bastante, mas vi algumas resenhas de pessoas com a pele mais sensível e que  não o utilizam diariamente. Mas comigo deu super certo e vou comprar novamente para uso diário. 

Sobre a minha pele:
 É oleosa, tenho pouquíssima acne e algumas manchinhas decorrentes de espinhas, minha pele não é sensível e não costumo ter alergia a produtos. Também tenho tendência ao aparecimento de "pintas" no rosto (não é câncer gente). Lembrando que essa é uma experiência pessoal e que os resultados podem variar conforme organismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...