{Resenha} Creme hidratante nívea antissinais

15 de outubro de 2021


 


O que diz o fabricante:

Novo Nivea Creme Facial Antissinais, sua fórmula ultra leve com tecnologia Hydro-Waxes a base de água e vitamina E, proporciona hidratação intensa sem deixar sensação oleosa na pele. Firma e reduz linhas de expressão para uma pele bonita e com aspecto saudável. Nivea Creme Facial Antissinais, firma, hidrata intensamente e reduz linhas de expressão para um pele bonita e com aspecto saudável sem sensação oleosa. 
 Benefícios:
 • Creme Antissinais 
• Hidratação intensa
 • Firma e reduz as linhas de expressão
 • Protege contra os raios UVA/UVB
 • Fórmula leve de rápida absorção
 • Sensação não oleosa




Minha opinião: Fórmula não-oleosa, rende bem, fácil de passar e absorver na pele e cumpre o prometido de hidratar a pele. Se ele é antissinais só o tempo nos dirá 😆, porém não vida de redução em relação a linhas de expressão. 

A @cosmetologarafaellabessa fez uma análise da composição dele, nesta análise (e até ela coloca no post que profissionais podem ter opiniões diferentes e que cada pele pode reagir de um jeito) dos componentes na fórmula que ele tem propriedades hidratantes, que previnem o envelhecimento e que mesmo tendo protetor contra radiações não despensa o uso do filtro solar. E por fim, não encontrou nada que atue como redutor de linhas de expressão. 

Diante da minha experiência e das informações coletadas, ele ganhou quatro estrelas de cinco, porque achei um bom produto, cumpre em sua maioria o que promete, acredito que ainda vale a pena, mesmo não reduzindo linhas de expressão. 

2 comentários:

  1. Já usei o creme noturno da Nívea e tinha muita vontade de comprar esse também, mas depois dessas informações com relação ao antisinais, acho que irei repensar...
    Beijo enorme ❤ Quase Aurora

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...