Na despensa #19 Panquinho bolinho, Piraquê cristal, trufa de ovomaltine cacau brasil e Marshmallow camping fini

17 de maio de 2021


Oi pessoal, hoje trago para vocês as resenhas do mês do instagram @esfomeadasanonima. E caso você tenha interesse, em ver todas as resenhas do mês só clicar em NA DESPENSA.

Experimentamos o bolinho recheado sabor brigadeiro da #panquinho #panco. O que achamos? Massa úmida, macia e saborosa. Dentro dele tem bolinhas tipo docinho de festa. Por isso o bolinho não é totalmente recheado. E não tem gostinho de #brigadeiro, mas sim de chocolate. Mas não é ruim não, as crianças adoraram.
Marshmallow da @finibrasil para termos a experiência de campistas em 🏡. Assamos ele no fogão a gás. MAS CUIDADO, ele pode pegar fogo. Sugiro um palmo de distância do seu marshmallow do fogo. Claro que alguns dos meus pegaram 🔥, mas apaguei sem nenhum problema.Por isso a importância da supervisão adulta, até mesmo com adolescentes que podem se assustar e não saber o que fazer. Também dá pra levá-los ao forno ou microondas. Testei no microondas por 15 segundos a unidade e ficou com a mesma textura sem o tostadinho Mas vamos a resenha. Então, ele forma uma casquinha caramelizada quando tostado, mas bem fina. Lembra de leve o açúcar caramelizado. E depois ele forma uma liga, textura um pouco esponjosa, que vai aumentando a medida que ele vai esfriando . Mas o sabor é neutro de um açúcar bem levinho o que não o torna enjoativo. Eu prefiro consumir ele assado do que sem assar. A textura e sabor me agrada mais.

Provamos o biscoito Cristal @piraque . O biscoito não lembra o cream cracker, mas sim aqueles do club social é bem suave. Dessa forma, o biscoito junto com o açúcar da aquele sabor agridoce, com aquele fundinho salgado. Um biscoito gostoso, a Louise comeu o pacote inteiro. O que pesou mais foi o preço e o pacote ser pequeno. Eu imaginava que era maior.


 

 Trufa da @chocolatesbrasilcacau em parceria com @ovomaltinebrasil. O chocolate que envolve o recheio é muito gostoso. Recheio cremoso delicioso. Eu achei bem docinha, uma já me saciei com uma. As formiguinhas amam. A opinião do Gustavo que é a 🐜 daqui de casa disse que não enjoativo e comeria umas 10, mas sentiu falta de mais "crocantes" característico do ovomaltine.  

Um comentário:

  1. Eu amo marshmallows e esse é meu favorito! Esquento ele na boca do fogão mesmo e fica tão bom né! Beijos

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...