{Leitura} Lua de Mel- Sophie Kinsella

29 de março de 2021


 


Sinopse: Lottie está cansada dos namorados de longa data que não querem se comprometer e se casar. Quando seu antigo namorado Ben reaparece e a lembra do pacto firmado entre ambos de que eles deveriam se casar caso ainda estivessem solteiros aos 30 anos, ela não pensa duas vezes e agarra a chance. Não haverá data marcada e nem noivado, apenas um casamento direto para o altar! Em seguida, virá a lua de mel na ilha Grega onde se conheceram. Mas nem todo mundo está entusiasmado com o casamento apressado de Lottie e Ben, e a família e os amigos estão determinados a intervir. Será que Lottie e Ben terão uma noite de núpcias para ser lembrada ou esquecida?




Se você está procurando uma comédia romântica leve, sem pé e nem cabeça para passar o tempo e aliviar dos stress da rotina essa é a escolha certa. Quando digo sem pé nem cabeça, é porque acontece coisas na história que eu me pergunto se aquilo aconteceria realmente na vida real?

Ao longo da história acompanhamos como Lottie tem uma dificuldade para lidar com seus sentimentos de frustração e perda e age através de comportamentos impulsivos, que como diz a irmã sempre leva a um arrependimento. Mas é através dos acontecimentos com ela que fica por conta a parte do humor do livro. 

Confesso, que o final me agradou meio a meio, em parte porque uma reflexão de outros personagens aconteceu e eu curti bastante, e  o que não me agradou é que eu esperava uma mudança mais introspectiva de Lottie, e não foi bem o que aconteceu. Fiquei com a impressão de que na próxima  dificuldade ela ia jogar tudo pro alto novamente. 

E você ai já leu? O que achou?

2 comentários:

  1. Oii! Olha só, to de volta nesse mundo!
    Foi tão bom entrar por aqui novamente, e ver que ainda continua aqui ahaha
    Eu gostei desse livro, recentemente eu comprei o kindle, vou ver se tem para kindle, e quero baixar, nossa preciso desse tipo de livro, de romance bobo, mas que tira a gente do mundo né ahahhaa

    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz que vc voltou, sempre me divertia muito com seus textos

      Excluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...