Na depensa #18 Pasta de amendoim mandubim, Sorvete sloop, Doritos wasabi e hamburguer defumado perdigão

3 de fevereiro de 2021


Oi pessoal, hoje trago para vocês as resenhas do mês do instagram @esfomeadasanonima. E caso você tenha interesse, em ver todas as resenhas do mês só clicar em NA DESPENSA.
 

Pasta de amendoim da @mandubim integral, não tem muito o que dizer né? Pois é um produto natural, feito com amendoins de qualidade e sem conservantes. Ela é bem gostosa e bem pastosa. Já fiz receitas com ela no reels ( vitamina de banana e leite vegetal). Além do mais, da pra usar ela no brigadeiro. Comer pura, o que sua imaginação e fome mandarem.

Finalmente consegui comprar meu #doritoswasabi para chamar de meu. Eu já curto muito um Doritos e #wasabi e a combinação me surpreendeu. 

 É verde, tem o gostinho do wasabi, picante e o toque do sabor Doritos. Todos aqui em casa amaram. E vocês, já experimentaram?
Experimentei o hambúrguer da #perdigão sabor defumado com 12 unidades. Ao fritar sem óleo ele começou a desmanchar, então para manter a consistência é preciso por óleo. Mais que um fio. Eu usei azeite.
 A consistência é macia e ele é composto de carne de frango e bovina. Quanto ao sabor não consegui definir, por que nenhuma das carnes se sobressaiu. E o defumado nem passou perto. Mas tirando isso ele não é ruim.

 É gostosinho e tem um tamanho bom que encolhe bem pouquinho ao fritar. O que garante, dependendo do tamanho do pão. Que ele estará em cada mordida.
Experimentamos a minha specialite da @sloopsorvetes. É um sorvete que tem a textura cremosa, é consistente. O sabor do sorvete leite é doce, gostoso e não enjoativo. 

Já as mesclas de avelã, tem mais presença nas laterais do pote, porque no miolo tinha pouquíssimas. Para ser bem sincera não senti muito o gosto de avelã não, só a essência. 
 Já experimentaram essa linha?

2 comentários:

  1. Eu já comprei essa pasta de amendoim, é realmente muito boa! Perfeita para um sanduíche de pasta de amendoim com geleia. YUM!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito de pasta de amendoim, e fiquei curiosa para experimentar esse doritos.

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...