A animação de Birds-Imagine Dragons

2 de dezembro de 2020


Há alguns meses resolvi aprender inglês com música e me deparo com esse clipe do imagine Dragons, eu gosto muito da música deles, pelo modo que eles usam o instrumento, elas são tocantes, mas te fazem gritar no refrão expressando aquela emoção. Enfim, esse clipe, a música, me deixaram pensativa. Mas não vou falar sobre o que é, apenas assistam e me contem a reação que vocês tiveram nos comentários:

2 comentários:

  1. Também gosto muito da forma como o Imagine Dragons usa os instrumentos, mas não acompanho a banda de perto. Provavelmente nunca veria o clipe se você não tivesse postado, então muito obrigada ♥
    Eu amei muito a animação e me identifiquei bastante... No meu caso, pelo menos, muitas vezes eu tenho vergonha de me expor por medo do que as pessoas vão pensar. No meio desse medo a gente corre o risco de esconder o que há de mais precioso em nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei seu comentário, mas é isso, recomendo que você veja o documentário da Brené Brown na netflix ela fala sobre vulnerabilidade e vergonha. Bem legal.

      Excluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...