Resenha: Queratina Bio Extratus

16 de julho de 2020


O que diz o fabricante:
Tem como função promover reestruturação, nutrição e hidratação dos fios. Retardar o envelhecimento e recuperar os fios danificados.
A queratina concentrada da Bio Extratus é considerada profissional. Pode ser diluída em água, atingindo alto rendimento.
CAUTERIZAÇÃO: dilua 10 mL de queratina em 20 mL de água, borrife sobre o cabelo úmido e cauterize.
HIDRATAÇÕES: adicione uma colher de chá ao banho de creme, aplique no cabelo e deixe agir conforme indicação do banho de creme.
Conteúdo: 100ml Marca: Bio Extratus.
De tom amarelado e consistência liquida, está é a queratina. Ela é ideal para usar na fase da reconstrução, mas é importante lembrar que queratina em excesso pode prejudicar o cabelo, então muito cuidado com excessos, conversem com profissionais sobre a indicação do seu uso. 

Eu usei ela misturada com creme, em geral na hora da aplicação ela costuma deixar o cabelo rígido, o que é comum, por isso muita gente mistura um pouco de bepantol. Eu já enxáguo o cabelo e passo condicionador pantene hidra max, que tá sendo meu queridinho. 

No meu caso que tenho fios descoloridos e com tintura ela ajuda  a tirar aquele ar opaco e áspero do cabelo, dando maciez e minimizando as agressões sofridas. 

É um produto um pouco caro, mas que auxilia no tratamento dos cabelos. 


Um comentário:

  1. Adorei a indicação. Não conheço esse produto, acho que nunca vi para vender, mas vou prestar mais atenção. Achei legal para testar.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...