{Livro infantil} Naninha! O ursinho esportista e o livro de pano Gato

10 de setembro de 2019


livro de pano

Separei dois livros de pano da Louise que veio em entregas diferentes do leiturinha. Resolvi começar a compartilhar as leituras dela por aqui, pois senti falta de resenhas de literatura infantil na internet.  E talvez ajude de alguma forma com informações sobre alguns livros para quem deseja adquirir.


O primeiro livro do gatinho é da coleção do leiturinha. Ele é bem feito, simples, com figuras em preto e branco, com o nome do bichinho em cada figura. Dobrável, fácil de manusear, usei nos primeiros meses de vida da Louise. Entretanto, hoje com 1 ano e 8 meses, é muito difícil ela pegá-lo na prateleira. Porém, no dia das fotos, ela usou a imaginação e fez ele de cinto.  

O segundo é o Naninha! O ursinho esportista da editora Happy Books.  E você pode comprá-lo aqui! O livro é basicamente a rotina do ursinho de quando ele acorda e as atividades físicas que ele faz durante o dia, na hora de jogar futebol tem uma bolinha de futebol de tecido móvel no livro. 

A parte exterior do livro é marrom e bem fofinha, a cabecinha dele faz barulhinho tipo um chocalho, a Louise brinca com ele até hoje e ás vezes leva pra cama, pois ele é bem fofinho. 
Qual livro infantil você gostaria de indicar para a biblioteca da Louise?

Um comentário:

  1. Ah, que coisinhas lindas! Eu fico maluca com essas belezuras, querendo comprar tudo para o meu filho. Eu já amava literatura infantil, agora que sou mãe esse amor triplicou. <3

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...