Smash the fruit: um ano com bolo de melancia

1 de agosto de 2019



Detalhes do #smashthefruit da Louise. Vestido eu encomendei do @aliexpressbr. A boneca é da tia, o vaso de planta e o criado mudo da avó. A almofada presente da tia , a toalha é um lençol. A moldura de um quadro aqui em casa e o um foi feito com #evaglitter.






Pra quem tá querendo fazer seu próprio #smashthefruit vou dizer como foi a construção do nosso bolo de frutas:

1. Vimos muito tutoriais no youtube;
2. Minha sogra que fez, eu só cortei as frutas. Ter ajuda pra transportar é importante.
3. Fizemos o bolo horas antes da sessão por recomendação de um dos vídeos;
4. Escolhemos a base na casca da melancia por praticidade no transporte, pra dar mais firmeza e por isso também fizemos só duas alturas.
5. As frutas que usamos foram; melancia, kiwi, manga e uva Vitória que é sem caroço.
6. Usamos forminhas de estrela e florzinha que são facilmente encontradas em.casa que vendem.coisas pra festas ou de artigos de confeitaria.
7. Usamos palitos pra firmar o bolo e palito dente pra grudar as.frutinhas. na hora das fotos super atentas pra não deixa ela se machucar com os palitos.


Minha bebê cresceu e foi um ano cheio de desafios, descobertas e um amor que eu nunca imaginará sentir e que apenas cresce todos os dias. É surreal, e hoje eu percebo que eu precisava experienciar a maternidade para me tornar alguém melhor. De outra não maneira, não poderia ser. Mas não jogo essa responsabilidade de me tornar melhor para cima dela, ela é unicamente minha, mas Louise contribuiu de uma maneira inestimável. Obrigada filha!



Um comentário:

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...