{Leitura} Lembra de mim?

12 de agosto de 2019



Sinopse:
Lexi desperta após um acidente de carro em um leito de hospital, pensando que está em 2004, que tem 25 anos, uma aparência desleixada e um namoro desastroso. Mas, para sua surpresa, ela descobre que está em 2007, tem 28 anos, é chefe de seu departamento e sua aparência está impecável. E ainda é casada com um lindo milionário! Ela não pode acreditar na sorte que teve. Mas conforme ela descobre mais sobre a nova Lexi, nota problemas graves em sua vida perfeita. E, para completar, o uma revelação bombástica pode ser sua única esperança de recuperar a memória. Sophie Kinsella é autora da série de enorme sucesso iniciada com Os delírios de consumo de Becky Bloom. A autora também escreveu O segredo de Emma Corrigan e Samantha Sweet – Executiva do lar.



“O negócio com relação a desistir é que nunca sabemos. Nunca sabemos se poderíamos ter conseguido. E estou farta de não saber sobre a minha vida.” 



Se está procurando uma leitura leve, do gênero comédia romântica, esse livro é pra você. Ele encara muito bem os dilemas da protagonistas quanto a sua perda de memória, sua vida muda drasticamente e ela não sabe como isto ocorreu. Ela não faz ideia dos últimos acontecimentos da sua vida e é normal se sentir totalmente perdida e insegura com a nova vida. No decorrer da história, vamos vendo como ela lida com essas dificuldades em busca de algo mais autêntico para si.

Entretanto, achei os outros personagens muito superficiais, gostaria de saber mais um pouco de suas histórias, mas talvez fosse essa impressão que autora quis passar, todas aquelas pessoas são superficiais, pois Lexi não as conhece direito. O final ficou um pouco a desejar, esperava algo mais detalhado. 

3 comentários:

  1. Eu não curto romance, mas sei lá super gostei da sinopse e achei essa frase "O negócio com relação a desistir é que nunca sabemos. Nunca sabemos se poderíamos ter conseguido. E estou farta de não saber sobre a minha vida” muitooo legal e é a pura verdade, já havia pensado nisso algumas vezes.
    Adorei a dica de livro! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Apesar de romance nunca ser a minha primeira opção, eu amo os livros da Sophie Kinsella, me divirto muito com suas histórias.
    Uma pena que o final desse livro não tenha sido uma boa experiência para você :(, ele está na minha lista de futuras leituras.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  3. Amei esse livro, amo a Sophie

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...