IGaudit: Site que analisa conta do instagram

25 de julho de 2019



Tinha descoberto este site antes do instagram ocultar os likes, o que por mim tudo bem. Pois, likes e seguidores não estavam me dizendo o que realmente importava: Tem engajamento neste perfil? 

Então, como tenho feito algumas parcerias, acabei usando este site para dar algumas rastreadas nas contas vê se o que tá ali na frente é como se vê mesmo. 

É bem simples de usar:
  1. Acesse o IgAudit
  2. Coloque o perfil que deseja mapear
  3. Clique na lupinha ao lado e aguarde





Na primeira página vai aparecer seus seguidores reais estimados, média de likes e comentários. Ai você clica nesta métrica que estão ao lado da porcentagem dos seguidores. No caso da imagem, o gráfico ao lado do 83,1%. 


Ai aparece detalhes da auditoria, que tem relatos  de postagem, seguidores. Ouvi  dizer que se estiver verde está ok, mas se aparecer vermelho é que a coisa está feia no quesito que ele está analisando. Se você quiser saber o que significa cada item, é só clicar no "I" que está ao lado do item analisado. Na imagem ao lado de Postagens ele está no lado superior direito. 





E então, o que acharam do site? Também é uma forma de fazer uma análise do seu próprio instagram.

Um comentário:

  1. AAAh eu amei forte essa dica, gosto muito de estar por dentro das análises do meu próprio Instagram, isso é muito importante para quem trabalha com a internet e Marketing Digital.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ☆ Tem post novo e seria ótimo se você clicasse em um dos links azuis do texto para conhecer a parceira do blog>> Versáteis e Democráticas: T-shirts!

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...