{Resenha} Máscara D´Pantenol Hair, produto Bom e barato

5 de junho de 2019



Os Produtos D'Pantenol D'Oura Hair atua especialmente na regeneração dos fios, auxiliando na retenção de umidade, espessamento e crescimento. Sua fórmula exclusiva ajuda a combater pontas bipartidas e aumenta a sedosidade dos fios. Seu principal elemento, o D-Pantenol tem a propriedade de reparar danos causados por processos químicos (tinturas,permanentes e outros), sem deixar um filme pesado sobre os cabelos. Assim proporciona mais brilho,maciez,reconstrução e ultra hidratação.
 

Ganhei essa máscara de presente da tia do meu marido e usei-a nas minhas férias na praia no ano passado. Portanto, imaginem a cena, água do mar, sol com cabelo cacheado e descolorido. Ressecamento bruto na certa! Então, usei a máscara  ela deixou meu cabelo muito macio, ajudou para desembaraçar e tem cheirinho super suave!  Ela não é muito espessa, nem muito liquida, textura na média. 

Então, não encontrei ela para comprar em lojas física por aqui, mas acabei vendo o preço dela na internet e parece ser bem baratinha, não chega a 15 reais. Vi um atacado com 12 máscaras por 60 reais, chocadíssima.  Se alguém tiver a oportunidade de experimentar, me avisa!

2 comentários:

  1. Todos os produtos com D-Pantenol são maravilhosos, não é mesmo? Eu usava um para o rosto, o resultado era muito bom. E já ouvi falar que as linhas para cabelo funcionam muito bem, eu gostaria de experimentar. O único problema de comprar produtos online é que o frete quase sempre sai mais caro que o produto :( resultado do péssimo serviço do correio brasileiro. Enfim, obrigada pela dica! E tenha uma boa noite. :)
    Com amor,
    Raiany
    Alegoria da Primavera

    ResponderExcluir

"Eu não entendo de moda.Eu entendo do que eu gosto..."

*Sugestões,Criticas, Dúvidas e elogios,são bem-vindas!
Email:Eucriomodacontato@gmail.com, adicione-me!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...